sábado, 22 de julho de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.626

LEÃO SE PREPARANDO
Ontem à  tarde, o elenco avaiano treinou no CETEFA João Nilson Zunino, mais uma vez sem a presença do meia Marquinhos, e como novidade, sem o zagueiro Alemão. mas nenhum dos dois jogadores é problema para amanhã.

Aliás, sabedor que não poderá contar com o lateral esquerdo Capa, em função do terceiro cartão, o técnico Claudinei Oliveira já decidiu escalar João Paulo para a vaga e, ao que tudo indica, deve manter a mesma equipe que começou a partida contra o Corinthians.

De qualquer forma, o Avaí ainda treina neste sábado, mas se não houver qualquer problema de ordem médica, a única alteração será mesmo na lateral esquerda, por força da suspensão automática.

Vamos aguardar!




SEM ESCONDER 0 TIME
O técnico Claudinei Oliveira não escondeu o jogo, deixando claro na entrevista coletiva que só pretende mexer no lugar de Capa, suspenso, mantendo aquela equipe da última quarta-feira nas demais posições.

Dessa forma, o Avaí deve entrar em campo com:  DouglasLeandro SilvaAlemãoBetão
e João Paulo; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Juan; Joel Júnior Dutra.

Sobre os relacionados para a partida, como de praxe, só saberemos após o treino deste sábado, quando o treinador avaiano deve apontar 23 jogadores.




SEM MAURINHO
Se a relação dos jogadores para a partida de amanhã contra o Cruzeiro só será conhecida após o treino, de uma coisa o técnico Claudinei Oliveira já sabe: ele não contará com o atacante Maurinho, cujo nome não saiu no BID da CBF.

A contratação de Maurinho gerou polêmica, e parece ter incomodado o diretor de esportes, Joceli dos Santos, ao menos foi isso que ele demonstrou em mais uma entrevista na Guarujá esta semana.

Já disse e repito: se dependesse de mim, não contrataria. Porém, já está no Sul da Ilha e vou torcer para que tenha o mesmo desempenho de 2014, no Metrô.




MAIS ÔNIBUS PARA PALMEIRAS X AVAÍ
Esta semana divulguei sobre a excursão da torcida Avaíxonadas, que tem acompanhado o Leão por todos os cantos do Brasil, e dessa vez para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, em São Paulo.

Nem deu muito tempo e logo o ônibus lotou, esgotando todas as vagas. Porém, em função da grande demanda, as Avaíxonadas já estão com vagas abertas para o segundo "busão", conforme mostra  a arte.

Vais encarar?




"NOITE DA OSTRA" NA TOCA DO LEÃO
Quem não for torcer pelo Avaí em São Paulo, há uma ótima opção para estar ligado na telinha: torcer na Toca do Leão, o reduto mais avaiano no entorno da nossa bela Ressacada, que no próximo sábado, dia 29, quando teremos Palmeiras x Avaí, promoverá a Noite da Ostra.

Quem quiser mais informações sobre o evento, clique AQUI e confira, mas lembro que a casa estará aberta somente para quem adquirir os convites do evento, proporcionando maior conforto aos torcedores do Leão e apreciadores dessa iguaria.

Ostra, geladas, caipirinhas, Leão!




BOLA ROLANDO
A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com a realização de duas partidas, e na minha opinião, envolve três equipes que fazem parte do grupo que briga para fugir do rebaixamento.

No Rio de Janeiro, o Flamengo, quarto colocado, recebe o Coritiba, 13º colocado com 19 pontos ganhos. Obviamente, a torcida avaiana será por uma vitória carioca...

Em Salvador, o Vitória, 19º colocado, encara a Chapecoense, 15 com 18 pontos ganhos. O melhor resultado para o Avaí seria um empate. Se o Vitória vencer, o Leão perde posição e entra em campo amanhã com a obrigação de vencer. 





Saudações AvAiAnAs!

Patrocínio:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo