domingo, 16 de julho de 2017

ELE GOSTA DE SOFRER, by Roberto Costa

Como falei antes, a entrada do Lucas Otávio no jogo contra o Coritiba visava escalá-lo para o jogo de hoje. Como se sabe, foi um jogador indicado pelo Claudinei.

É difícil entender, que profissionais do futebol, como Claudinei, possam preferir um jogador frágil, que vai perder todas no tranco, para jogar à frente da área. Lucas Otávio pode jogar à frente da área adversária, nunca à frente da nossa.

Era hora de improvisar um zagueiro, como Airton, ou mesmo o Caio Cesar, mas nosso treinador gosta de sofrer e levar o torcedor para o desespero. 

Espero muito queimar a minha língua, que Lucas Otávio ganhe todas à frente da zaga, mas cá entre nós, é mais fácil acreditar em Papai Noel.


* Roberto Costa é associado do Avaí FC

6 Comentários:

GeorgeAB disse...

Bom dia! A saída de bola do Lucas Otávio é bem melhor do que a saída de bola do estabanado do Judson. Ontem o pequenino foi bem.

Nelson disse...

Cheguei a conclusão que Papai Noel existe!

Unknown disse...

Esse receio de ter o Lucas Otávio à frente da zaga, é universal.
O cara ao lado dos jogadores mais normais, parece um anão, o que justifica, enfaticamente, o receio citado.
Porém, o bom da história é que ele jogou ontem e, jogou bem, não comprometeu e, mostrou uma saída de bola de boa qualidade, como não têm nossos volantes titulares.
Se continuar com essa postura, será, certamente, uma boa opção na tentativa, hercúlia, de evitar aquelas entregadas de bola para o adversário.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

George AB,

Sim, não há dúvidas disso, mas creio que ainda é o cara para estar na frente da zaga, quando muito, jogando de segundo volante.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Concordo, mas insisto que ele deva jogar de segundo volante. Na marcação, é fraco.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo