sexta-feira, 21 de julho de 2017

Estacionamento na Diomício Freitas

Os torcedores do Avaí que comparecem aos jogos no estádio da Ressacada podem utilizar os estacionamentos localizados ao longo da Avenida Deputado Diomício Freitas, trecho em obras.
A medida visa diminuir os transtornos causados pelos engarrafamentos no entorno do estádio da Ressacada e facilitar a chega e saídas dos torcedores, moradores da região e turistas que utilizam o aeroporto Internacional Hercílio Luz.
A liberação da área, para duas mil vagas, foi definida em reunião realizada no dia 24 de abril. Participaram da reunião Avaí Futebol Clube, Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina, além de representantes da Infraero, 4º Batalhão da Polícia Militar e Deinfra.
O estacionamento está permitido até que as obras no local sejam concluídas e a via liberada para ao tráfego.
O Avaí ainda conta com outros dois estacionamentos, no Setor A e Setor D da Ressacada, que são destinados aos Conselheiros, funcionários e profissionais de imprensa.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo