segunda-feira, 3 de julho de 2017

JOGAMOS DIREITINHO, by Fernando TS

Resultado amargo. Mais uma vez o Avaí não jogou mal, mas também não ganhou. Pontos preciosos foram perdidos em confrontos diretos. Tínhamos que ter vencido a Ponte Preta e o Vitória e buscado, pelo menos, um empate com o Atlético-GO (este fora de casa). Esse é o nosso campeonato. Além disso, claro, buscar alguns pontos importantes contra os ditos “grandes”, como foi contra o Flamengo e o Botafogo.

Não consigo nem mesmo apontar algum jogador que tenha jogado mal, todos jogaram direitinho – digamos assim -, mas os gols não saem e as vitórias não vêm. Assim tem sido a narrativa de boa parte dos jogos do Leão nesse Brasileirão Série A 2017.

Em 2015 a culpa era dos salários. Em 2017, pelo o que é informado, os salários estão em dia e os atletas em boas condições físicas. O que está faltando então? Falta qualidade. Não fomos ousados nas contratações. Ainda no Campeonato Estadual foi dito que aguardaríamos o desfecho do Campeonato Paulista para trazer bons nomes de lá. O campeonato acabou, estamos em julho, e apenas o Simião veio do Paulista.

Os pequenos erros de gestão e estratégia vão nos custar caro ao final do ano.

O ponto positivo de ontem fica por conta da Feijoada. Não tive pique para ficar até o jogo, pois com o tempo bom, clima agradável, boa companhia, comida gostosa e cerveja gelada, não deu para aguentar a maratona.

Forte abraço aos avaianos.

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo