segunda-feira, 31 de julho de 2017

PRECISAMOS DE ALGO MAIS, by Fernando TS

Nesse aspecto penso de forma semelhante ao Aguiar. Será que os caras não têm um pouquinho de orgulho? Ainda que nas últimas rodadas a tônica do “perde na quarta, perde no domingo” tenha mudado um pouco, entrar num campeonato com o objetivo de “não cair” é triste. Imagina, você quer ser um cara de sucesso, mas o seu foco é conseguir o mínimo possível para ficar no limite, para permanecer estático, no nosso caso para deixar o Avaí na série A.

Até entendo essa coisa da realidade, de ter objetivos claros para não iludir a torcida e também não gastar muito dinheiro, contudo, penso agora individualmente nos jogadores. Fazendo um exercício de imaginação, vamos dizer que os jogadores não estejam contentes no nosso time e queiram oportunidades mais vantajosas. Será que o camarada entende que ele não terá contrato vantajoso se o time não for bem no campeonato. Esse grupo não almeja a glória esportiva?

Falta brio para essa turma. Falta querer um algo a mais. Parece que já entram derrotados. 

Abraços!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Isso, Fernando, acho que você entendeu a minha bronca. Claro que não tenho ilusões sobre as possibilidades do Avaí. Ainda não estou babando e rasgando dinheiro.
Porém, é muito prático jogar por jogar. É o pacto de mediocridade assumido. A diretoria finge que faz um time, a comissão técnica finge que treina, os jogadores fingem que jogam e a gente, os tansos do lado de cá, ficamos a ver navios, porque não podemos fingir que torcemos.
Dá para ver claramente que não há nenhum bicho-papão no campeonato e um pouquinho mais de bunda arrastada na grama daria mais sucesso.
Mas, enfim, como dizem os donos do clube, se a gente quiser um time vencedor que vá torcer pro Barcelona.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Conforme conversamos, a diferença agora é o vestiário, por isso o Avaí está resistindo e se superando...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo