sábado, 22 de julho de 2017

PREOCUPAÇÕES NO ESTREITO, by Roberto Costa

América Mineiro e Time do Estreito jogaram ontem à noite em Minas Gerais. O Time do Estreito apresentou-se fragilíssimo nos primeiros quarenta e cinco minutos. Praticou um futebol desordenado, tomando três gols nos primeiros trinta e um minutos, o que praticamente consolidou sua derrota.

O segundo tempo do jogo transcorreu de forma mais equilibrada, seja porque o time do Estreito parece ter corrigido sua postura e feito boas substituições, seja porque também o América Mineiro, com a vantagem no placar, tirou um pouco o pé do acelerador.

O jovem atacante Nícolas Careca, emprestado pelo Grêmio, fazendo sua estréia com a camisa barbie, conseguiu diminuir a diferença no marcador ao cabecear uma bola relativamente fácil de defender, mas que ganhou o fundo das redes em falha inesperada do goleiro mineiro.

O gol empolgou os atletas  barbies, que mostraram um pouco mais de movimentação, passando a assediar a defesa mineira, a ponto do treinador americano trocar um de seus meias por um volante. Infelizmente, para o time do Estreito, num escanteio aos 29 do segundo tempo, os mineiros fizeram o quarto gol, selando em definitivo sua vitória. Aos quarenta e sete, portanto já nos acréscimos, por uma cortesia do árbitro, um pênalti erroneamente foi marcado por uma bola que tocou o peito do zagueiro Giovanni, do América. Na cobrança, Henan converteu, definindo o placar do jogo, em quatro a dois para os mineiros.

A situação do clube preocupa seriamente os torcedores barbies, que se manifestaram através das rádios, em protestos contra dirigentes e treinador. Em muito preocupa também o comentarista Roberto Alves, muito excitado nos comentários ao fim do jogo. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo