segunda-feira, 17 de julho de 2017

UMA FORÇA PARA MARIA AVAIANA

"Campanha para arrecadação de doações e material de construção para reformar a casinha de Maria Avaiana Torcedora Símbolo Ilustre, que está em péssimas condições, principalmente para uma pessoa na idade dela e também para comprar uma cadeira de rodas.

Estamos contando com a colaboração de todos, não importa o valor, desde que seja doado de coração. 

Passaremos os dados de conta bancária para quem puder doar e aqueles que doarem favor enviar uma mensagem para que possamos identificar e agradecer a doação.

Estaremos atualizando o saldo das doações periodicamente. 

Em todos os jogos na Ressacada estaremos na Toca do Leão aguardando sua doação, bem como vendendo uma rifa de duas camisas oficiais do Avaí.

Vamos de mãos dadas ajudar esta Ilustre Torcedora Avaiana que deu tanta alegria nas arquibancadas durante toda sua vida!!!

Com chuva, com sol, com fome, ela estava lá!!! Torcendo, apoiando, gritando, sorrindo, chorando, essa era a vida que ela amava e ama.


- D. Maria, o que é o Avaí para a senhora?
'O Avaí é minha vida, fale mal de mim, mas não fale do Avaí.'

Queremos agradecer a Toca do Leão por ter cedido espaço e contribuído doando para Campanha."

O texto acima é de Simone Ramos, filha de Arlinda Cordeiro Martins, mais conhecida como "Maria Avaiana". Para mais informações sobre o caso, basta acessar a página criada no Facebook, "Maria Avaiana Torcedora Símbolo Ilustre", ou pelo telefone (48) 99931.8119, com a própria Simone.

Aos que quiserem colaborar doando qualquer valor, a conta para depósito é:

Simone Ramos 
Caixa Econômica Federal
Agência 1877
Operação 013
Conta poupança 69052-3

Colabore!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo