sexta-feira, 21 de julho de 2017

UMA FORÇA PARA MARIA AVAIANA

Na última segunda-feira fiz uma postagem com esse mesmo título, clique AQUI e confira, dando conta do que vem passando a torcedora do LeãoArlinda Cordeiro Martins, mais conhecida como "Maria Avaiana".

Naquela oportunidade, disse que haveria, no dia da partida contra o Corinthians, uma "caixinha" coletora para doações daqueles que quisessem ajudar nossa querida torcedora, o que aconteceu, mas ainda sem atingir o objetivo.

No domingo, dia de Avaí x Cruzeiro, outra vez na Toca do Leão, a "caixinha" vai voltar, assim como haverá a venda uma rifa de duas camisas oficiais do Avaí.

Quem quiser colaborar, espontaneamente, pode também fazer um depósito na conta de Simone Ramos, filha da Maria Avaiana". Para mais informações sobre o caso, basta acessar a página criada no Facebook, "Maria Avaiana Torcedora Símbolo Ilustre", ou pelo telefone (48) 99931.8119, com a própria Simone.

Simone Ramos 
Caixa Econômica Federal
Agência 1877
Operação 013
Conta poupança 69052-3

Colabore!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo