sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.653

SEM DEFINIÇÕES
Ainda não aconteceu o tal esboço de time do técnico Claudinei Oliveira para enfrentar o São Paulo no domingo, mas ao que tudo indica, não devemos ter muitas surpresas, nada do que já havia comentado ontem.

Como é de conhecimento de todos, o treinador avaiano não poderá contar com dois jogadores titulares, o zagueiro Betão, bem como o volante Wellington Simião. Os palpites, quer por parte da torcida ou até mesmo pela "mídia especializada", são para que Airton ocupe a vaga de Betão e Judson volte ao time, substituindo Simião, compondo a dupla de volantes que foi titular no Campeonato Catarinense com Luan.

Aliás, como coloquei ontem, Claudinei Oliveira terá os retornos do volante Judson e do meia Juan, bem como do atacante Joel e o meia Marquinhos. A tendência é que dos quatro retornos, apenas Marquinhos fique como opção no banco de reservas.

Como é uma característica de Claudinei, o time que treina hoje deve mesmo sair jogando no domingo, ainda que haja uma última movimentação no sábado pela manhã. Dessa forma, não nos resta outra alternativa, se não aguardar pela decisão do treinador...

Capricha, Claudinei!




O PROVÁVEL TIME DE CLAUDINEI
Pelo que temos acompanhado do Avaí, acredito que o técnico Claudinei Oliveira não altere muito a equipe, bem pelo contrário, mexerá no que for estritamente necessário, quer por suspensão, como é o caso, ou até por contusão, que não acontece para esta partida.

Assim, o Avaí deverá sair jogando contra o São Paulo com a seguinte equipe: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Airton e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Júnior Dutra e Joel.

Com o atacante Joel à disposição, dificilmente o treinador avaiano manterá Rômulo na equipe.




ÓTIMO PÚBLICO
Ao que tudo indica, em pleno domingo, no melhor horário para o futebol, 16 horas, a Ressacada tem tudo para receber o melhor público deste Campeonato Brasileiro no nosso belo reduto.

A torcida organizada "Independente", do São Paulo, está circulando um vídeo onde convoca os torcedores para invadirem "Floripa", o que me leva a crer que os setores destinados aos visitantes receberá lotação máxima. Além deles, muita gente do interior de Santa Catarina, simpatizantes do Tricolor paulista, também se farão presentes.

Por sua vez, a torcida avaiana, sempre tão ligada no teclado, tem tudo para melhorar nossa presença, até porque é uma partida de caráter sem igual: decisão com direito de deixar a zona do rebaixamento!




50% DE DESCONTO NOS INGRESSOS PARA AVAÍ X SÃO PAULO
Começou ontem e vai até domingo, a venda dos ingressos para a partida Avaí x São Paulo, e como comentei acima, deve ser um dos melhores públicos na Ressacada este ano, quiçá o melhor.

Não custa repetir, até para que motive ainda mais o torcedor avaiano, sócios e torcedores do Avaí, com a camisa do clube, terão 50% de desconto em qualquer setor do estádio, o que é mais um motivo para termos casa cheia nesta importante partida.

Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 140,00, e no domingo os portões do estádio serão abertos às 14 horas.

Eu estarei lá!




EQUILÍBRIO NA SÉRIE A
Quando o Avaí foi até São Paulo para enfrentar o Tricolor paulista pela segunda rodada deste Campeonato Brasileiro, imaginei que o Leão pudesse abreviar a permanência do técnico Rogério Ceni no comando, mas a vitória por 2 a 0, e uma outra sobre o Palmeiras, deram um fôlego ao ex-goleiro. Ceni durou até a 11ª rodada.

De lá para cá, as coisas não tem sido fáceis para Dorival Júnior, que conseguiu tirar o time da zona da degola na última rodada com a ajuda do apito na vitória contra o Cruzeiro

Dorival Silvestre Júnior tem 45,83% de aproveitamento, fruto de 3 vitórias (Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro), 2 empates (Atlético-GO e Grêmio), e 3 derrotas (Chapecoense, Coritiba e Bahia).

Mais do que nunca, apesar do grande desequilíbrio financeiro, não há dúvidas de que este Brasileirão é muito equilibrado...




PERDENDO DINHEIRO
Clique na imagem para ampliar
Já está no site da CBF: a partida Avaí x Chapecoense, marcada para o dia 27 de agosto, domingo, saiu das 11 para 19 horas, o que implica em dizer que o Leão terá uma séria perda de receita com esta mudança.

Dessa vez, a mudança foi solicitada pelo próprio Avaí, por ter coincidido com o dia da "Maratona Internacional de Floripa", que tem seu percurso praticamente na entre as avenidas Beira Mar Norte e Via Expressa Sul, ou seja, caos absoluto para se chegar ao estádio.

A única forma de "salvar" a renda na partida contra a Chape é fazer uma bela vitória contra o São Paulo e motivar a partida durante toda a semana...

Haja marketing!




PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
O Avaí divulgou ontem a programação de seu 94º aniversário, cuja reprodução na íntegra estará na postagem das 10 horas, onde a data festiva que ocorre no dia primeiro de setembro. De uma maneira geral, nada de extraordinário, exceto o fato de incluírem nela as atividades do "CBF Social", clique AQUI e confira.

Fazendo parte da programação, haverá o lançamento "online" do terceiro uniforme Avaí/Umbro 2017, cuja estreia já está marcada para o domingo, dia 27, na partida contra a Chapecoense.

Vamos aguardar!








Saudações AvAiAnAs!

4 Comentários:

Miro AVAÍ disse...

Bom dia , verdade a troco do horário ficou horrível,mais não tinha como jogar, no horários da maratona,Vamos ganhar do São Paulo , aí contra a Chapecoense, VAmos com certeza ter um bom público,VAMO , VAMO AVAÍÍÍÍ.

Fernando Avaiano disse...

Eu prefiro as 11 horas, sem dúvida. Já saimos prontos sabendo do resultado e de barriga cheia e fígado recheado. Daí a tarde é só curtir uma prainha e um pastelzinho de camarão ali em Sto Antonio. Mais se tem este problema da maratona, fazer o que... ossos do ofício.

André Tarnowsky Filho disse...

Miro,

Sem dúvida, precisamos primeiro vencer o São Paulo, depois focar na Chape, ainda que às 19 horas...

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

O negócio é começar por Santo Antônio de Lisboa, sempre uma ótima opção, e depois ir pra Ressacada...
Mas primeiro vamos vencer o São Paulo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo