quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DIONATHÃ E OUTROS CASOS, by Roberto Costa

Recomendável que alguém ponha mesmo um pouco mais de energia nas negociações que costumam ser celebradas com o Grêmio. O Avaí parece que já levou alguns prejuízos, caso de jogador que desapareceu da Ressacada e amanheceu no Olímpico, em Porto Alegre. Mérito para o Battistotti neste caso do Dionathã.

Mas parece haver um sorvedouro que atrai sempre pra esse clube gaúcho as jovens promessas reveladas na Ressacada, já ouvimos falar de alguns casos. 

A versão que veio à luz, foi de que o jogador Dionathã declarou que não queria mais retornar ao Avaí. Não acredito que o amadorismo chegue a ponto de jogador ser enviado ao Grêmio na base do fio de bigode, na base da confiança, sem condições pré ajustadas, e que possa decidir a seu bel prazer onde ficar. 

Deve haver contrato em vigor, e certamente o atleta terá de respeitá-lo e o Grêmio também. A versão de que o atleta não pretende mais voltar ao Avaí mais parece engodo, tentativa capenga de alguém levar vantagem indevida, e se o jogador realmente participou disso, mostrou fraqueza de caráter e ser injusto com a entidade que investiu nele, que o revelou para o grande mercado.

Ora, se o Clube realmente pretende negociar seus meninos bons de bola, que procure sempre a melhor oferta, sem essa de cláusula de preferência ao Grêmio.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

8 Comentários:

ney.lf disse...

Tens dúvidas de quem é o fogo amigo?
Isto ocorre lá dentro e não é de hoje só que ninguém faz nada...

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

Eu não tenho dúvida alguma. Aliás, esse safado nem fala comigo porque já deixei a coisa bem clara pra ele. Um pária que vendia macarrão e cospe no prato que come...
Sempre diz que o Avaí é uma bagunça, como se ele fosse "o cara"!
Vagabundo!

Mauro disse...

A torcida que mantém o clube tem o direito de saber quem é o safado, falem o nome do cara.

André Tarnowsky Filho disse...

Mauro Pinheiro,

Não vou escrever aqui porque já tem um vagabundo de Araranguá, que apita, que está me processando, mas tu és um cara inteligente e podes ligar os fatos ocorridos na nossa base.
Ou aguardes até nos encontrarmos na Ressacada.

ManoelNilson disse...

André, também gostaria de saber o nome do safado que rema contra na base. Mas o BAttisttotti não toma providências ou confia em cascavel no ninho?

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Presta atenção no que respondi ao Mauro. Serve pra ti também.
Legado do Zunino, diga-se de passagem...
Se confia, não sei, mas vejo que ele não demitiu ninguém, pelo contrário, contratou mais "elementos" sem tirar quem desempenhava as respectivas funções.

André Tarnowsky Filho disse...

Adrian Gonçalves,

O cara estava literalmente "fu", entrou a pedido da raposa felpuda e ainda cospe no prato que come.
Pra mim, não passa de um safado!
Simples assim.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo