terça-feira, 1 de agosto de 2017

MAIS QUALIDADE NO MEIO, by Ney L. Félix

Após o jogo de sábado estava relembrando dos vários campeonatos da série A que participamos e, em todos eles, realizamos grandes jogos que nos davam prazer em ir ao estádio ou ver na TV.

Hoje em dia nossa torcida é unicamente para não sofrer o primeiro gol, para que consigamos terminar o primeiro tempo num vitorioso 0 x 0 pra termos a esperança de no segundo tempo possamos resistir mais 45 minutos de massacre e ao final sairmos vitoriosos pelo empate se mantendo ou quiçá uma milagrosa vitória, só por Deus...

Sou do tempo que perdíamos mas tínhamos chances de vitória, de fazer gols. Hoje nos limitamos a só defender numa total falta de ambição, complexo de vira-latas.

Ontem mesmo assisti Atlético Goianiense e Chapecoense e o visitante atacou o tempo todo, coisa que não fizemos este ano em Chapecó.

Prefiro ser rebaixado assistindo meu time lutar para ganhar do que lutando para empatar ou perder de pouco.

Estou ficando desestimulado de torcer, o sofrimento está sendo enorme, não atacamos o adversário, não nos impomos nem em casa contra os menores, tá difícil...

A falta de público no nosso estádio tem motivos de sobras, ninguém sai de casa para sofrer, para ver o time que adoramos ser massacrado, ser bombardeado ficando ali torcendo o tempo todo para o gol adversário não sair. Torcendo pela inoperância do ataque adversário, por um dia de azar deles, pelo vento sul, pela chuva, pelo...

Não está difícil permanecer na série A, a mediocridade é quase geral, bastando tão somente uns 3 jogadores com um pouquinho mais de qualidade no meio para alcançarmos nosso GRANDE objetivo, não cair.

Será que é pedir muito?

Ney LF

* Ney Lúcio Félix é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo