sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MUDAR É PRECISO, by André L. Cardoso

Uma coisa é certa, o time é limitado, mas não pode um técnico treinar um time há um ano e só jogar de uma forma contra qualquer time, não tem jogada ensaiada, aproximação.

Já vi time limitado ir longe, mas o treinador sabia treinar no dia a dia, sabia tirar o máximo de cada jogador e isso infelizmente não acontece no Avaí. A solução hoje é tirar o Claudinei, não sou muito adepto a isso, mas é necessário.

E contratar um meia e um 9, ou colocar os jogadores da base em algumas posições, mudar é preciso, não quero ser campeão, Libertadores e Sul Americana, quero ao menos não ser rebaixado, ainda há tempo.

André 

* André Luiz Cardoso é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Primeiramente desejo melhoras a seu pai mô pombo, Tarnowsky. O André Luiz Cardoso disse o que sempre venho dizendo: Técnico bom tem variações de jogadas e tira o melhor de cada jogador. Esse é a mesmice de sempre e o reforços que pediu são piores dos que ja temos no elenco. Ja que não da para dispensar os 10 "reforços" que ele trouxe, que se troque de técnico. Sem um fato novo, estamos indo rumo a Segundona abraçados a Claudinei

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Acho que as melancias estão se acomodando na carroceria e vamos sair da degola...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo