sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TE LIGA, BATTISTOTTI, by Roberto Costa

A Chape está de volta, depois de sua excursão festiva à Europa. Tudo indica que voltou com a mala cheia, por conta da venda de alguns de seus bons valores.

A tragédia da Chape comoveu a todos, praticamente todo o mundo esportivo mundial manifestou solidariedade ao clube, a ponto de ser campeã de uma competição sem disputar a final, e em decorrência participar da (quase escandalosa) Copa Suruga, e jogar o amistoso com o grande Barcelona, coisa jamais pensada em condições normais. A gratidão, a força amiga ao que sucumbe é sempre elogiável, e ninguém em sã consciência poderia opor qualquer questão.

Mas cada coisa tem os seus limites bem delineados, e o que é espírito de competição, daqui pra frente, deverá ser preservado. No auge da comoção ouvimos coisas absurdas, como a ideia de considerar a Chape "incaível", ou seja, alguém queria faturar a "homenagem" com o sacrifício de algum outro clube, caso o "Verdão d'Oeste" ficasse entre os quatro últimos.

Como sabemos, a Chape não reedita este ano as boas campanhas de anos anteriores, ocupa atualmente a desconfortável zona da degola. É preciso que os clubes do campeonato da parte baixa da tabela, Avaí incluso, abram os olhos e atentem para a possibilidade de que árbitros bonzinhos comecem a praticar caridade gerando prejuízos a terceiros, qualquer alusão a Heber Roberto Lopes foi mera coincidência.

Portanto, te liga, Battistotti.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo