terça-feira, 17 de outubro de 2017

A MATEMÁTICA É DURA, by Fernando TS

Voltamos à antiga rotina: perde quarta, perde domingo. Abrimos o feriadão com uma derrota para o fraco Vasco e fechamos o final de semana perdendo para o também carioca Fluminense, que por sinal é fraquíssimo.

Sumiram o vigor defensivo e a disciplina tática, características apresentadas pelo time em uma boa parte da competição. Aliás, foram essas as qualidades que nos encheram de esperança em relação à permanência do time na série A. Além do mais, há uma nova moda na Ressacada: tomar gol o mais rápido possível.

Agora, faltando 10 rodadas, começamos a fazer as contas. A matemática é dura e a perspectiva é nebulosa. Só nos resta torcer.

Forte abraço

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

12 Comentários:

Roberto disse...

Sugiro a leitura do comentário da Kaká de Paula sobre o jogo com o Fluminense e o desempenho do Claudinei: "Sem Saber Mudar...Inventou." - RC

Carlos avaiano disse...

Em 28 jogos 7 vitórias duas um milagre, agora pra não ser rebaixado precisará de 5 vitórias em 10 jogos da pra acreditar, chega de amadorismo, um clube do porte do avai merece uma diretoria profissional que entre nas competições pra disputar e ganhar títulos e participações em competições expressivas (sul americana, libertadores ) tem que empolgar o torcedor e não afastar do estádio os novos que frequentarão as cadeiras amanhã é serão a razão da existência do Avai FC.
Não faz loucuras nas contratações mas renova por um ano com ex jogador e técnico ultrapassado e limitado.

Roberto disse...

Carlos Avaiano, não estou defendendo ninguém, mas pra falar certas coisas é preciso a gente se fundamentar em bases sólidas.
Como, ou onde conseguir pessoas para uma diretoria no padrão que você recomenda, com bala na agulha (grana) pra ganhar os títulos que você sugere, se ninguém sequer apareceu pra assumir o Clube quando o cargo estava vago, a não ser o Batisttotti?
Conheces alguém confiável, realmente interessado no Clube, com bala na agulha e disposto a botar o dindin?
O Rival achou que tinha conseguido, na pessoa do Wilfredo. Ia acontecer, ia construir arena, ia ganhar campeonatos, ia pintar e bordar. Qual a situação do rival hoje? Que satisfação têm hoje a torcida deles?
Qual a sugestão? Empenhar o clube junto a um banco? - RC

Carlos avaiano disse...

Amigo a situação é a seguinte:
Ditado antigo, se ficar o bixo pega se correr o bixo come.
Solução? Talvez se espelharem em clubes do nosso patamar que deram certo, sem dinheiro mais usando bem o pouco que lhes é ofertado.

Roberto disse...

Complementando, se não me engano, o Will acenava com a ideia de fazer do time do Estreito o maior do sul do Brasil. Deve ter gente que acreditou, assim como tem gente que acredita em Papai Noel. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sem reparos...
É preciso mudar essa visão limitada dentro do nosso clube...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Não é só o fato de achar alguém com bala na agulha, mas fazer uma depuração nesse pessoal que está apenas e tão somente onerando a folha do clube, em todas as áreas...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Poderíamos começar limpando a casa, se é que me entendes...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

O Will não pode servir de exemplo, né?
Desde o início se sabia das intenções do "vintão"...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo