terça-feira, 17 de outubro de 2017

SEM AFINIDADE COM A TORCIDA, by Sandro Azevedo

É impressionante a falta de afinidade deste elenco com a torcida! Estive no Maracanã. Encerrada a execução do hino nacional, NENHUM atleta avaiano foi na direção da nossa torcida para agradecer a presença!! 

Pode parecer besteira, mas entendo que é o mínimo que se espera de uma equipe que passou boa parte do campeonato na Zona e ainda assim os torcedores se sacrificam se deslocando para outro Estado e ainda pra assistir aquele pífio futebol.

Da mesma forma, no gol anulado do Leandro Silva, o time correu em direção ao banco de reservas, não à arquibancada onde estava localizada a torcida avaiana...

Aí não adianta fazer promoção, colocar telão, pipoca e cachorro-quente como "alguns" fazem por aí.....Querem agradar? Respeitem a torcida e honrem a camisa do clube!

Sandro Azevedo

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC, na foto, no Maracanã para assistir ao jogo Fluminense x Avaí, com a esposa Thamara.

6 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tens toda a razão, e a recíproca é verdadeira. Eu frequento estádio de futebol desde criança. O futebol é e sempre foi minha diversão favorita. E estive em praticamente todas as conquistas do Avaí, desde 1975.
Fui assíduo do Adolfo Konder, me emocionei quando foi derrubado, fiquei orgulhoso quando construíram a Ressacada, extravasei no título de 1988, comemorei o título da Série C como se fosse final de Copa do Mundo, os anos de série B, o quase acesso em 2004, enfim, o Avaí sempre esteve nos bons e nos momentos ruins, e jamais o abandonei.
Nos dias de hoje, desde este ano de 2016, não sinto mais tesão para isto.
O time, sua comissão técnica e sua diretoria com uma política fracassada, estão longe daquilo que aprendi como avaiano.

Gustavo Beck disse...

Com a torcida afinidade zero, mas com a imprensa era nota 10 quando estava bem, ganhando e liderando o returno. Agora não aparece um pra falar algo. Bundões!!

Sandro Azevedo disse...

Alexandre e Gustavo,

Me parece que os dirigentes se empolgaram com a liderança do returno e empurraram o carro na frente dos bois...tanto que agora engavetaram a reeleição! Tá difícil criar uma sintonia, não é à toa que mesmo com promoção a torcida não tem aparecido. Além de ter ver futebol, não existe mais vínculo afetivo....

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Acrescento que o futebol está ficando a cada dia mais chato, até mesmo na entrada das equipes em campo no melhor estilo "padrão FIFA"...
Não se vê vontade nos jogadores, meros cumpridores de cerimoniais...

André Tarnowsky Filho disse...

Dr. Sandro,

É bem por aí: não existe vínculo afetivo, exceto uma marola de moda, que faz com que alguns se dirijam ao estádio quando a equipe está bem classificada...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo