quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Suspensões provocam mudanças no Avaí

O grupo do Avaí se reapresenta na tarde desta sexta-feira para o primeiro trabalho já visando o compromisso de domingo, 17 horas, no Maracanã, diante do Fluminense. Após o jogo contra o Vasco, os jogadores que não atuaram estiveram na Ressacada na manhã do feriado de quinta-feira para trabalhos com bola. Em seguida, após a reavaliação, o grupo foi liberado.
Para o jogo diante do Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira terá que fazer mudanças na equipe em função da suspensão por cartão amarelo de Junior Dutra, Lourenço e Judson. O atacante Willians foi expulso e também cumpre suspensão.
A preparação para este jogo, além do treino desta sexta-feira, uma atividade no Rio de Janeiro neste sábado, para onde a delegação viaja a partir das 8h. Na derrota para o Vasco, o técnico já fez algumas alterações na etapa final de partida e não teve baixas por lesão.
Após o jogo contra o Vasco, o técnico Claudinei Oliveira deu entrevista coletiva e procurou manter o foco da equipe. Foram dois resultados ruins dentro de casa, mas a expectativa é por recuperação. A equipe costuma fazer boas apresentações fora da Ressacada, tem um estilo de jogo que prioriza a forte marcação. Na entrevista, Claudinei destacou vários assuntos: o desempenho coletivo, as alterações, a arbitragem, o desempenho em casa.
Confira na TV Avaí a fala do treinador:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo