terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bipolaridade

Foi só o Avaí engrenar uma sequência invicta e sair da zona de rebaixamento, que boa parte da mídia boca alugada choveu em confetes de elogios para cima do Leão e seus diretores, o mesmo acontecendo com alguns torcedores avaiano, mais acostumados a comentar resultados.

Há lago muito curioso na torcida avaiana, e digo isso não me referindo apenas ao "torcedor comum", aquele que vai quando pode ou até é um associado "menos abonado", mas justamente aqueles que rodeavam Francisco José Battistotti para "selfie", onde quer que ele estivesse. Era foto, golinho em cerveja, abraços, enfim...

Agora que a situação não está tão azul quanto o céu de hoje, o que tenho lido nas redes sociais beira o absurdo. De um momento para o outro, Battistotti passou a ser a digital de todos os problemas avaianos...

Muita calma nessa hora!

Francisco Battistotti pode não ser o melhor presidente, nem o melhor candidato, mas é inegável que colocou o clube nos trilhos, ao menos quanto às finanças, e em relação a eleição, foi o único que disse ter um projeto para a Série "A" e outro para a Série "B". Simples assim.

Ao que parece, a bipolaridade toma conta de alguns. Battistotti não servia, mas virou Deus!

Agora, parecem querer reviver os absurdos do ano passado...

Que maravilha, o futebol! Ou que hipocrisia...
Foto: Léo Munhoz

2 Comentários:

Dudu disse...

O Avaí tem que passar a pensar em ser campeão da série B! Este título cabe muito bem na nossa bela Ressacada. Precisamos parar com esse papo de que a meta é o acesso. Este acesso muitas vezes fica a 2 ou 3 pontos do título. Quero mais uma estrela na minha camisa do Avaí!

André Tarnowsky Filho disse...

Dudu,

É verdade.
Se efetivamente cairmos, que se mire esse objetivo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo