segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

COMUNICADO DA TORCIDA LEÕES

A TORCIDA ORGANIZADA LEÕES vem por meio do seu canal oficial, comunicar o seu retorno às arquibancadas no CAMPEONATO CATARINENSE DE 2018. Depois da paralisação temporária da torcida no dia 11/06/2017 por motivos de logística em dia de jogos e sobre carga de função, se fez necessário um tempo para estruturar. Foi criado uma nova diretoria que entrará em vigor no Campeonato Brasileiro de 2018. Iniciou-se uma conversa entre a atual diretoria, estabelecendo um planejamento estratégico e seu retorno na arquibancada.
Depois de 11 anos sem parar de apoiar, gostaríamos ser o mais transparente e verdadeiro com nossos apoiadores e pedir a compreensão deste tempo para pensar, conversar e retornar.
Não poderíamos deixar de apoiar o clube em mais um ano difícil, e a LEÕES estará lá.
Lembrando que nenhum integrante está autorizado a falar em nome da torcida em seu perfil pessoal. Sendo assim, qualquer esclarecimento, comunicado ou dúvida as páginas do Facebook e Instagram são nossos canais oficiais.
Voltaremos no Campeonato Catarinense 2018 no mesmo lugar que a NAÇÃO AVAIANA já conhece, o setor D.
Contamos com o seu apoio em prol do Avaí.
Desejamos boas festas e 2018 será de grandes conquistas.
TORCIDA LEÕES - Avaí acima de tudo

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo