sábado, 13 de janeiro de 2018

Bom dia, Azurras - nº 2.801

ESBOÇANDO O TIME
Como era de se esperar, o Avaí segue sua rotina de treinamentos em Águas Mornas, mas a sexta-feira trouxe uma novidade: o técnico Claudinei Oliveira esboçou uma equipe com o novo elenco que tem à disposição.

Sim, houve um coletivo e a escalação acabou me surpreendendo, até porque não contou com a presença de Marquinhos no time principal. O time que saiu treinando foi: Kozlinski; Tiago Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Maurinho, Rafinha e Rômulo.

O time reserva teve a seguinte formação: Cláudio Vitor; Guga, Airton, Maurício e Lucas Lovat; Luan, Luan Pereira e Marquinhos; Alisson, Lourenço e .

Na segunda parte do treino, o time principal sofreu uma alteração: Luan no lugar de André Moritz. Judson e Luan outra vez, não, né?

No time de baixo, mais quatro alterações: Rubinho entrou no lugar de Cláudio Vitor; Fabian ficou com a vaga de MaurícioBryan Urueña no lugar de Luan; e Getúlio teve a incumbência de substituir Marquinhos, que foi correr ao redor do campo.

Não é o time definido para quarta-feira, dia 17, em Lages, contra o Internacional, no "Tio Vida", mas é um esboço de time, que não foge do que eu havia enviado para a Rádio 




MEU TIME
Brincadeiras à parte, o time que "escalei" no programa "Boa noite, Azurras", quando da participação de Rui Guimarães na semana passada, pela Top Web TV, bem como o que enviei pelo WhatsApp para a Guarujá ontem, no "Esportes em Debate" foi: Kozlinski; Tiago Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz, Marquinhos e Martinuccio; Maurinho e Rafinha (Rômulo).

Na verdade, até gostaria de ver Lucas Lovat na lateral esquerda, até porque não gosto de João Paulo, mas nem sei se ele, efetivamente, ficará no Avaí este ano, então...

E a tua escalação, qual é?




MINHOCAS E COBRAS
Muito boa a entrevista coletiva do meia Marquinhos no dia de ontem, até mesmo quando explicou a história das tais "minhocas", ditas por ele, quando da apresentação de uma foto do nosso ex-zagueiro-artilheiro Emerson, no Atlético Paranaense, feita pelo empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, da LA Sports, nas redes sociais.

Disse Marquinhos que o dono da LA Sports sempre comentou sobre as "minhocas" que existiam no elenco do Avaí quando por aqui estava, e que precisavam colocar mais "cobras" no elenco, e por isso o comentário...

Ok, Marquinhos! E se é efetivamente assim, nem havia necessidade de deletar teu comentário...




LEÃO AVANÇA NA COPA SP
A equipe do Avaí voltou a vencer, dessa vez 3 a 2 no Itapirense-SP, jogando em Itapira, pela segunda fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, resultado que lhe garantiu ma terceira fase da competição, onde outra vez enfrentará o Red Bull Brasil.

Avaí jogou com: Léo Lopes; Didi, Michel, João Victor e Ramon; Marcinho, Wesley e Magno (Alan); Santarém, Alisson  (Jardiele Caio (Filipe Renan).

Com o resultado, o Leão classificou-se para a terceira fase e agora volta a enfrentar o Red Bull Brasil. Resta definir o local e horário, mas a partida será realizada no domingo.




SOBRE A TRANSMISSÃO DA FPF
A partida de ontem, realizada no acanhado Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira,  acabou sendo transmitida pelo site da FPF, diferente do que eu escrevi na Bom dia, Azurras de ontem.

Alguns torcedores se manifestaram de que iria ser transmitido, o que muito me agradou, até porque pude acompanhar. No entanto, como explicação, quando escrevi a BDA, não havia essa marcação no site da FPF, que acaba sendo minha fonte de informações...

Aliás, algumas erradas, como na súmula de ontem, onde aponta o goleiro Victor Hugo substituindo o atacante Caio. Quem entrou foi Filipe Renan...




BOM JOGO
Quem acompanhou a partida deve ter observado um aspecto bem curioso: o time de Fabrício Bento jogou no melhor estilo de Claudinei Oliveira. Deu espaço para o adversário, e numa bobeira do zagueiro com o goleiro, Alisson fez 1 a 0.

O time paulista parecia não ter sentido o gol, mantendo o ritmo, mas num contra-ataque, Santarém ampliou para 2 a 0, em menos de 15 minutos. Depois disso, a partida ficou muito óbvia...

Logo no início do segundo tempo, 6 minutos, Santarém fez 3 a 0. Era para nascer uma goelada histórica, mas a falta de seriedade de alguns jogadores permitiu que o Itapirense diminuísse o placar e quase complicasse a vida do Leão... 





AGORA É O RED BULL BRASIL OUTRA VEZ
No confronto entre as equipes do Grupo 20, liderado pelo Avaí, com o Grupo 19, do Volta Redonda, prevaleceu a categoria dos times do grupo do Leão, que bateram seus adversários.

Avaí e Red Bull Brasil voltam a se enfrentar amanhã, mas a FPF acabou definindo outra vez em favor de seu filiado, já que marcou a partida justamente para o local onde o Avaí conquistou o Grupo 20, a cidade de Jundiaí...

Ou seja, o Leão volta para a estrada neste sábado para enfrentar amanhã, às 16 horas, depois de viajar mais de 120 km para voltar onde estava e jogar a terceira fase... 

Vergonha!




TE IMPÕE, RUBINHO
Não tenho nenhuma intimidade com o presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, que alguns "espertos" chamam de Rubinho, para mostrar que tem intimidade com o dirigente que entrou no lugar do Delfim de Pádua Peixoto Filho.

No entanto,como não tenho essa ligação, creio que seria interessante ele se posicionar diante dos fatos criados por Chapecoense, Tubarão e SporTV...

Temos ou não temos a "Recopa Catarinense"? Não! Isso é invenção da mídia, fomentada por interesses escusos... 

É amistoso ou não é? Sim! É uma partida amistosa...

Se alguém tem alguma dúvida, clique e AQUI  (9ª nota) AQUI, e entenda a razão desta nota.

Acorda, Rubinho! Estão puxando teu tapete, ou concordas com essa idiotice?







Saudações AvAiAnAs!

1 Comentário:

Fábio disse...

Meu time
Coxlixnque
Guga, alemão, Betão e JP
Andre, Menezes (Não vai entrar agora, mas é fera) e Judsn
Luanzinho e gringo
Rafinha.

Retranca?
Talvez, mas teríamos 3 da base jogando com um time experiente.
Bem postado na defesa e qualidade pra sair jogando.

Digo maX
Tem uma gurizada da base com sangue nos olhos. Maurício, Lovat, Jo,
Faltaram alguns que não foram pra Sto Amaro.Lineker, Vitor, Tom Ton,Chapecó...

Vamos ver, sou só um torcedor que quero ver a base do time em campo.

Abração

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo