terça-feira, 13 de março de 2018

Promoção no "Boa Noite, AZURRAS"

Amanhã, quarta-feira, dia 14, a partir das 20 horas, teremos a 14ª edição do programa "Boa Noite, AZURRAS", pela Top Web TV, contando com a presença de Evando, "O Iluminado", atual auxiliar técnico do Avaí.

Numa tabelinha do apresentador do programa com o Aparadinho Café Bar, estaremos sorteando um delicioso sanduíche com café, para quem participar do programa, mediante duas ações bem simples e rápidas:

1º) Curta a página da Top Web TV no Facebook;

2º) Compartilhe o vídeo do programa Boa Noite, AZURRAS, que estará no ar.

Participe!

O sorteio será feito ao final do programa e o ganhador poderá saborear essa delícia no dia seguinte, na preliminar de Avaí x Fluminense. Lembrando que o Aparadinho Café Bar fica nas instalações do Fair Play, na Rua Saul Oliveira, 438, ao lado da Ressacada.

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Está acontecendo o que a imprensa programou estão tendo assunto de sobra pra encher o horário dos programas, a bola da vez é o violento time do avai, punição pra macos e Claudinei.
E pedem rigor ao auditor nas imagens de marcos e Claudinei.
Battistotti peça aos auditores a entrevista provocativa com a pergunta maliciosa do repórter ao safado do Jorge bosta.
O Claudinei e marcos só responderam a elas.
Roberto Alves diz que clássico bom é aquele com confusão, estava ruim pra eles pois os últimos foram da paz, aí .........

Sobre o programa iluminado, não poderiam convidar melhor, fechou, só pede pro iluminado ensinar pro grupo profissional e das bases, o toma lá dá cá.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Enredo bem conhecido...
Nada de novidades...
Aliás, muito me admira que o Avaí ainda dê créditos para esses safados da mídia da Capital...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo