terça-feira, 20 de março de 2018

UMA COISA É UMA COISA... by Byghal

Claro que fomos mal no campeonato, com resultados péssimos em casa, contra times sem expressão, jogando um futebol sofrível.

Porém, isto não invalida os comentários sobre a realidade das parcialidades que se vê, há muito tempo, no Campeonato Catarinense.

Não concordo que pelo fato de não termos conseguido os resultados esperados teremos que aceitar tudo, principalmente os meios heterodoxos utilizados para determinar o sucesso de um dos clubes no campeonato.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Byghal.

* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Roberto disse...

Meios heterodoxos é relativo, Byghal.
O nome do que eles estão usando é expulsão de jogadores.

O Joinville que abra o olho e alerte seus atletas a não erguer o pé mais que 30 cm do chão, evitar o choque com adversários e só falar com sua senhoria de joelhos e com as duas mãos viradas para trás. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Tens razão...
Dia desses alguém lembrou bem: Bráulio nem deu cartão para um jogador da Chape que deixou as marcas da chuteira na panturrilha do Moritz, mas contra o Inter de Lages, não se fez de rogado em expulsar dois...

Roberto disse...

André, eles querem dar o título e também o requinte, invicto.
Em Brusque, pro Chico Lins falar em "lances duvidosos na área do Figueirense", é porque a coisa não foi pouca.
A propósito, ouvi hoje que estão prevendo punição para clube que permitir entrada de pessoas em vestiário de árbitros. O Delfim sempre entrava, lá no Scarpelli.
A dúvida é se vão fiscalizar um certo vestiário de árbitro que tem porta que dá acesso por fora, pela rua. Deve ser o único estádio no mundo com esse suspeito privilégio.
A fama superou os limites do nosso Estado:
"Eles são fortes na arbitragem." - Disse Fred, ex jogador do Atlético Mineiro e da Seleção. - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo