segunda-feira, 16 de abril de 2018

A casa do Avaí em Goiânia

O Avaí está em Goiânia desde sexta-feira. No sábado, enfrentou o Vila Nova na estreia do Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira decide sua permanência ou não na Copa do Brasil, contra o Goiás, partida de volta da quarta fase da competição.

Após a partida contra o Vila, ontem e hoje, assim como fará amanhã, o Leão está utilizando o "Centro de Treinamento do Dragão", pertencente ao Atlético Goianiense, cuja estrutura é de dar inveja para muitos clubes do Brasil.

A estrutura do Atlético, com seu Centro de Concentração e Treinamento, é o ponto forte do clube. O time profissional realiza todas as atividades necessárias sem precisar se deslocar por diferentes locais de treinamentos.

O Centro de Treinamentos possui três campos de futebol com medidas oficiais, academia, banheiras para recuperação física dos atletas, departamentos de fisioterapia, fisiologia e nutrição. A Concentração conta com 20 suítes duplas, refeitório, sala de TV e de jogos e auditório. No mesmo complexo, ainda se encontra a administração do clube.

Confira algumas fotos da estrutura do CCT do Atlético Clube Goianiense:


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo