segunda-feira, 23 de abril de 2018

O FANTASMA DO ALEX LIMA? by RC

Minha gente, no meio de tantos debates entre torcedores, já foi observado por alguns um afrouxamento no ímpeto da equipe. Parece que já não mordem a bola como vinham fazendo algumas semanas atrás.

Lembram-se desse fenômeno ocorrendo, quando a reta final acontecia, e vinham os papos dos boleiros de premiação pela permanência? Sim, grana extra pra manter o Clube na primeira divisão, como se a luta pela permanência não fizesse parte de suas obrigações naturais.

Saiu a público uma conversa de proposta de 30% ao Júnior Dutra, para permanecer na equipe em 2018. Teria isso mexido com a cabeça dos demais naquela oportunidade? E pode ser essa informação, resultado dessa coisa da moda, a tal "new fake"? E o cartão que Júnior Dutra buscou no meio do campo, no finzinho do jogo com o Vasco? Pra não jogar contra o Fluminense? O que ocorre hoje, após a saída de Claudinei? Será que os amigos ficaram magoados?

Sinceramente, não vejo o time com a mesma garra, e isto ficou mais evidente nos jogos do Catarinense. Essa passividade não acontecia tempos atrás. E não há, que se saiba, notícia de salários atrasados.

Coisas estranhas no Reino da Ressacada? Outra vez? Estaria o fantasma daquele mercenário, o Alex Lima, aquele, que cavou a expulsão vergonhosamente no clássico dos 4 a 0, rondando o nosso belo Estádio? Tudo é possível, no mundo da bola, assim nos diz a experiência. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Cristiano Estrela / Agencia RBS 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo