terça-feira, 12 de junho de 2018

Amanhã tem Leão no Brasileiro de Aspirantes

Amanhã tem Leão em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando a equipe do Avaí, comandada pelo técnico Fabrício Bento da Cunha enfrenta o Vitória, no estádio Manoel Barradas, o "Barradão", em Salvador, às 18h30min.

O Avaí está no Grupo 2, juntamente com Bahia, Chapecoense, Coritiba, Figueirense, Internacional, Santa Cruz e Santos, clubes que na primeira fase da competição enfrentam os integrantes do Grupo 1, que são: América-MG, Atlético-GO, Atlético-PR, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vitória.

O Brasileirão de Aspirantes começou na semana passada com a realização de quatro partidas, a saber:

1) Atlético-PR 2x2 Santos
2) Coritiba 2x0 América-MG
3) Sport 0x0 Santa Cruz
4) Chapecoense 3x2 Goiás

O sistema de disputa da competição de 16 equipes será feito em quatro fases, sendo que nesta primeira, os 16 clubes formam dois grupos de 8 clubes cada, onde enfrentarão os 8 clubes do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo.

Na segunda fase os 4 classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam.

Na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (“mata-mata”), se classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes também se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”), e o vencedor será o campeão.

A competição tem transmissão pelo canal Esporte Interativo (EI).

Vai pra cima deles, Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo