quarta-feira, 13 de junho de 2018

Em alta no Avaí, Matheus Barbosa alerta sobre “jogo perigoso” contra Boa Esporte

Titular nos últimos três jogos, Matheus Barbosa parece mesmo ter conquistado a confiança da comissão técnica e dos torcedores do Avaí. Contratado junto ao Atlético Tubarão, o volante tem se mostrado uma ótima opção para compor o meio-campo avaiano.
Com apenas 23 anos, o volante vem formando uma boa dupla ao lado de Judson, na proteção da defesa avaiana. “É fácil jogar ao lado do Judson. Ele é aquele cara que corre os noventa minutos e está em todos os lugares do campo. Isso deixa o nosso sistema defensivo muito sólido”, elogiou Matheus Barbosa.
Ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 20h30, para encarar o Boa Esporte, último colocado da competição. “Esse é o típico jogo perigoso. O Boa tem jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos encontrar muita dificuldade em Varginha. A equipe tem que manter a concentração durante os noventa minutos para tentar arrancar mais um bom resultado fora de casa”, analisou.
Tendo disputado seis jogos com a camisa do Leão até o momento, o volante possui um aproveitamento de 72,22%. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. “São apenas números e não me apego muito a isso. Meu foco é sempre no próximo jogo e no que teremos que fazer para sair de campo com um resultado positivo. Nossa próxima decisão é contra o Boa Esporte e vamos para Minas Gerais em busca de mais uma vitória para nos mantes entre os quatro primeiros”, finalizou Matheus Barbosa.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa - Foto: Jamira Furlani/Avaí FC 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo