quarta-feira, 13 de junho de 2018

JOGO FRACO NO SCARPELLI, by RC

Time do Estreito penou para vencer o Sampaio Corrêa em casa, num jogo tecnicamente fraco, e com um gol único, marcado a seis minutos da etapa inicial.

Num escanteio cobrado da esquerda a bola sobrou dentro da área e a zaga do Sampaio falhou na tentativa de afastar o perigo, do que se aproveitou o zagueiro Nogueira para chutar forte da frente da pequena área, sem defesa para o goleiro Andrey.

Estabelecida a vantagem, cerca de quinze minutos de domínio e maior posse de bola tiveram os  alvinegros, mas viram o Sampaio Corrêa crescer e jogar-se mais à frente, marcando presença em sua intermediária, mas falhando nos arremates.

Ao fim dos primeiros quarenta e cinco minutos o jogador Zé Antonio, do time do Estreito, recebeu cartão vermelho direto, por um carrinho violento no meio de campo, sobre Bruninho, atingindo o tornozelo do adversário, coincidentemente o jogador que mais incomodava a defesa barbie. Bruninho voltou do intervalo e tentou prosseguir no jogo mas sentiu a contusão, sendo substituído.

No segundo tempo Milton Cruz, com um jogador a menos, passou a jogar recuado, visando a contenção do ataque adversário, e saindo em escapadas. Até o apito final o jogo se manteve com esse desenho, o Sampaio Corrêa pressionando, mas com um ataque limitado, sem capacidade de definição. Quase ao final do jogo o árbitro expulsou o jogador Fumaça, do Sampaio Corrêa.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo