quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sai nova convocação de Luanzinho

O meia Luanzinho foi convocado na tarde desta terça-feira (12) para a Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria em 2019. Esta será a terceira etapa de treinamentos da Seleção Sub-20 em 2018. Os trabalhos serão realizados na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A delegação se apresenta dia 25 de junho e fica até o dia 4 de julho, em Belo Horizonte.
No encerramento dos treinamentos, a Seleção Brasileira Sub-20 disputará um jogo-treino contra os profissionais do Atlético Mineiro. A partida será realizada também na Cidade do Galo, às 15h30min. Este Sul-Americano em 2019 oferece quatro vagas para o Mundial da categoria e outras duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.
Luan Pereira, como é chamado nas convocações, mas Luanzinho no Avaí e para a torcida do Leão da Ilha, 18 anos, um dos mais jovens do atual elenco do clube, não esconde a sua motivação e satisfação com a nova convocação. “Importante estarmos inseridos neste projeto que visa o Sul-Americano e as vagas para o Mundial e Jogos Olímpicos. Fico feliz com a convocação, com a confiança do professor Carlos Amadeu, estou dando o meu máximo por aqui, buscando ajudar o Avaí nesta campanha do acesso também. É um aprendizado diário”, destacou.
Confira a lista dos convocados: 
Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma)
Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Lucas Halter (Atlético Paranaense), Matheus Thuler (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) e Weverson (São Paulo)
Meias: Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), José Ricardo (Fluminense), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Mauro Júnior (PSV-HOL)
Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Jonas (São Paulo), Matheus Cunha (Sion-SUI), Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo)
Fonte: Avaí FC

1 Comentário:

Dudu disse...

Pra formar o time da Seleção pode ele deve ser muito importante. Torço pra que permaneça sendo convocado. Mas no Avaí, só jogou bem em jogos que eu não vi, porque os jogos que vi demora pra soltar a bola, cai muito, enfim. Torço sempre por ele, afinal de contas, ele veste o Manto Azul Sagrado.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo