sexta-feira, 20 de julho de 2018

Avaí é a equipe que mais finaliza nesta Série B

Pedro Castro tem sido elogiado pelo treinador Geninho e é uma das opções para o meio-campo contra o Fortaleza
O Avaí seguiu com a preparação, nesta tarde de sexta-feira (20), para enfrentar o Fortaleza pela 17ª rodada da Série B. Na quarta colocação, o Leão da Ilha mostra números muito bons na caminhada em busca da Série A. Com 24 gols marcados, a equipe azurra é a que mais finaliza em todo o campeonato, com 225 finalizações até a 15ª rodada. Outro destaque do Leão é o desarme. É a terceira equipe que mais desarma o adversário na competição, com 255 desarmes (Dados retirados do Núcleo de Inteligência do Futebol – NIF).
Sobre as chances criadas, o artilheiro da equipe com seis gols, Renato, falou sobre as oportunidades do Leão: “Temos que ter calma na hora da finalização. Nós construímos muito bem as jogadas e temos que ter calma para colocar a bola para dentro”, afirmou o meia avaiano.
A preparação para enfrentar o líder atual da competição não para. O Leão da Ilha retorna aos treinos neste sábado (21) e domingo (22), os trabalhos estão marcados para a manhã. O início está previsto para as 10h, nos dois dias. 

Avaí é o time que mais finaliza nesta Série B
Caio tem atuado com a equipe sub-23 e agradou ao treinador. O atleta de 20 anos está treinando com o grupo principal
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo