quarta-feira, 18 de julho de 2018

EM CAMPINAS, GOL DE PRESENTE, by RC

Em Campinas o time do Estreito fez um bom jogo, mostrando um futebol mais coeso do que os últimos, inclusive e principalmente os jogados em casa.

O Guarani foi surpreendido num gol de bola parada, cruzamento na cobrança de um escanteio a 8 minutos de jogo, Henrique Trevisan fez de cabeça. Rafael Longuine empatou a 21. A trinta, Gustavo Ferrareis fez dois a um para o time do Estreito, num gol de bela feitura, mas que contou com a ajuda do goleiro, espalmando pra dentro do gol.  Matheus Oliveira empatou novamente para o Guarani, a 42.

No segundo tempo o Guarani encontrou mais dificuldades, o time do Estreito saturou o meio, dificultando as articulações do time paulista, que passou a jogar mais na força do entusiasmo e da improvisação. Sua defesa começou a bater cabeça e num lance típico de comédia pastelão, dentro da própria área, a 57, presentearam o terceiro gol, de bandeja, para Henan, que só teve o trabalho de botar pra dentro, consolidando a vitória. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Guarani FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo