sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Marquinhos Silva vibra com fim de resultados ruins na Ressacada e retorno do Avaí ao G4

O Avaí iniciou o returno do Campeonato Brasileiro da Série B com vitória sobre o Vila Nova-GO pelo placar de 1×0 na noite desta terça-feira (07), em Florianópolis. O resultado encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias na Ressacada e, de quebra, recolocou o Leão no grupo dos quatro primeiros colocados da competição assumindo a terceira colocação com 32 pontos.
Resultado muito importante não só por se tratar de um adversário direto, mas por encerrar essa sequência ruim de resultados diante do nosso torcedor. Precisávamos dar essa resposta para mostrar que com a união de todos, podemos sim buscar esse acesso”, revelou o defensor, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima rodada.
Após começar no banco de reservas em função da mudança do sistema 3-5-2 para o 4-4-2, Marquinhos Silva se mostrou tranquilo e focado em terminar a temporada com o acesso do Leão da Ilha. “Eu vim para ajudar o Avaí independente se estiver jogando ou não. Encontramos outra maneira de jogar em casa e deu resultado. O importante é estar sempre preparado. Hoje pude entrar no segundo tempo e ajudar a manter esse resultado que foi muito importante para a equipe”, destacou.
Na próxima terça-feira (14), às 19h15, o Avaí vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa / Foto: Jamira Furlani

1 Comentário:

GeorgeAB disse...

Bom dia! Na minha opinião é o zagueiro mais completo que temos.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo