sábado, 22 de setembro de 2018

O G4 é logo ali!

Como comentei na Bom dia, Azurras, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nona do returno, teve continuidade na noite de ontem com três partidas, porém, a coluna foi escrita antes das 20 horas e por isso deixei de tecer comentários sobre os resultados de ontem.

Porém, até em função o texto do meu amigo Roberto Costa, clique AQUI e confira, ficou ainda mais fácil  falar sobre o assunto, e como ele disse, a sexta- feira foi de perfeitos resultados nos jogos de interesse para o Leão.

Vejamos:

GOIÁS 2x2 PONTE PRETA
O empate foi razoável para o Goiás, que assumiu momentaneamente a segunda colocação com 46 pontos ganhos, mas complicou a Ponte Preta, que ficou com 37 pontos, podendo perder posição com os jogos de hoje.

Para o Leão, o resultado foi bom, até porque tem a chance de diminuir o número de pontos ganhos de de vitórias em relação ao Goiás, hoje com 46 x 42 em pontos e 14 x 11 em vitórias. 

SÃO BENTO 0x0 BOA
Resultado bom para o time paulista, que se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento,  e péssimo para o mineiro, que está atolado na degola...

A partida de Sorocaba não alterava a situação do Leão.

CRB 1x1 CORITIBA
O Galo da Pajuçara perdeu uma ótima oportunidade de sair da zona de rebaixamento, enquanto o Coxa teve uma estreia tímida de seu novo técnico, Argélico Fucks. Resultado ruim para o time alagoano, e complicado para o paranaense, que agora está 6 pontos, duas rodadas, do G4.

Resultado bom para o Leão, que na 29ª rodada visitará o Coxa, com o clube paranaense na obrigação de vencer, sob pena de ter planejar 2019 mais cedo...

FORTALEZA 2x0 VILA NOVA
O resultado do Castelão, na capital cearense, vitória do Leão cearense sobre o Tigre goiano, deixou o líder cada vez mais líder, enquanto o time comandado por Hemerson Maria seguirá colocado no G4, mas provavelmente perca uma posição caso o Avaí conforme o "serviço de casa"...

Era tudo o que o Avaí precisava para entrar no G4 na noite de hoje, pois vencendo chega aos 45 pontos ganhos, desbancando o Atlético-GO da quarta colocação.

Enfim, todas as colocações feitas acima, de favorecimento ao Avaí, só se confirmarão caso o time de Geninho vença sua partida contra o Sampaio Corrêa na noite de hoje. Vale lembrar, até mesmo uma "goleada de 1 a 0" é o suficiente para o Leão da Ilha entrar no G4.

Como coloquei no título, o G4 é logo ali, a partir das 21 horas, na Ressacada...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo