sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Avaí participa do XI Campeonato Brasileiro de Futmesa

Competição acontecerá pela primeira vez em Florianópolis
Neste final de semana, nos dias 20 e 21 de outubro, será realizado em Florianópolis o XI Campeonato Brasileiro de Futmesa. O Avaí terá dez atletas nas mesas, em disputa com outros atletas de grandes clubes do Brasil, tais como Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, América-RJ, Sport, Marcílio Dias, entre outros
A iniciativa de realizar o campeonato em Florianópolis é dos times de futmesa de Santa Catarina, em conjunto com a CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa). Ao todo, 112 atletas de todo o país estarão participando do evento, que acontecerá no Cambirela Hotel.
A cerimônia de abertura está marcada para as 10 horas deste sábado (20/10), com a presença do Presidente do Avaí Futebol Clube, Sr. Francisco José Battistotti. Battistotti receberá uma homenagem, por incentivar e promover a modalidade em Florianópolis e em Santa Catarina.
SOBRE O EVENTO
XI Campeonato Brasileiro de Futmesa
Data: 20 e 21 de outubro
Modalidade: Dadinho 9×3
Local: Cambirela Hotel – Av. Marinheiro Max Schramm, 2199 – Estreito/SC
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo