quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bora pra Ressacada!

Não tenho dúvidas de que teremos um belo espetáculo esta noite, a começar pela torcida avaiana, que está sedenta por matar a saudade do nosso belo reduto e do time, que alcançou a elite do futebol brasileiro no longínquo 24 de novembro de 2018, naquele empate em 0 a 0 cheio de emoções contra a Ponte Preta.

Não digo que teremos casa cheia, não sou tão otimista assim, mas verdade seja dita, para um clube que está na Série A do Campeonato Brasileiro é inadmissível que o torcedor opte pelo jogo no rádio, celular ou computador.

Na noite de ontem, em Brusque, 1.863 torcedores para acompanhar Brusque 1x1 Joinville. No Sul do Estado, 3.965 torcedores estiveram presentes no clássico de Tubarão, Atlético 2x2 Hercílio Luz.

Vale lembrar, a média de público do Avaí no último Campeonato Brasileiro da Série B foi de 5.893 torcedores, e para a estreia de hoje, não podemos pensar em ter um público menor que esse.

Diga-se de passagem, a partida desta noite, Avaí x Metropolitano, começa no ótimo horário das 21 horas, bem diferente daquela "sessão coruja" imposta pela televisão, e longe daquele sufoco de chegar na Ressacada às 19h30min...

"Ah! Mas o ingresso está caro!" Se ainda tem gente que pensa assim, creio que já passou da hora de se associar ao clube, que é sempre muito mais barato, além de existir um plano de sócio que cabe no teu bolso...

É hora de estarmos na Ressacada!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo