sábado, 20 de abril de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.261

LEÃO SABENDO O QUE QUER
Se poderia escrever tantas coisas, mas o tempo vai passando e a ansiedade pela partida de amanhã vai tomando conta de todos os espaços possíveis e imagináveis, até mesmo para esse que vos escreve, que já viu o Avaí ser campeão em 1973, 75, 88, 97, 2009, 10, e 12...

Isso falando dos estaduais. Posso enumerar também, o invejável título de 1998, Brasileiro da Série C, que só desdenha quem ainda está devendo um carimbo no passaporte como "liberado" para competições maiores...

Não, não vou colocar aqui turnos, copas menos votadas, mas caberia, sim, orgulhosamente conquistado dentro do campo, o título de 1994, da segunda divisão do Campeonato Catarinense, outra vez conquistado dentro de campo...

A verdade é que a cada minuto que passa, a ansiedade vai tomando conta de todos nós e a decisão de amanhã parece uma ideia fixa, um objetivo a ser alcançado, mas independentemente de qualquer coisa, é que estamos totalmente focados na decisão.

Muito legal também, perceber que esse elenco avaiano se desfez de qualquer estrelismo, onde quem está ganhando é o coletivo, apesar dos números da competição encherem o Leão de todas as virtudes...

A verdade é que o Avaí está chegando para a grande final com muito entusiasmo, mas com os pés no chão e sabedor de que tem um adversário qualificado pela frente, e mais que isso, tem que vencer. O que passou, virou estatística.

Domingo é dia de jogão! Domingo é dia de decisão! Sou mais o Leão!





ÚLTIMO APOIO ANTES DA FINAL
Sim, o sábado marca o último grande apoio do torcedor avaiano antes da grande final de amanhã, até porque o domingo será de casa cheia, e outra vez a Nação Avaiana estará jogando com o time.

Porém, a partir das 11h15min de hoje, na segunda parte do treino, a torcida avaiana terá oportunidade de levar seu apoio ao elenco avaiano, na última parte do treinamento, que será aberta ao público. 

Vamos "treinar" e "jogar" junto com o Leão!




INGRESSOS
A questão dos ingressos é assunto superado. Quem comprou, comprou, e ao que tudo indica, deve ser o último dia com ingressos disponíveis. Quem não comprou,  e deixar para amanhã, dia da decisão, provavelmente não conseguirá comprar.

Como disse ontem, a lotação máxima da nossa bela Ressacada17.800 torcedores, está próxima de acontecer. Na metade da tarde de quinta, o Avaí anunciou que os ingressos para o setor D estavam esgotados.

Hoje, as bilheterias do nosso reduto estarão abertas até às 17 horas, e ainda teremos aquele apoio dos torcedores no treino da equipe a partir das 11h15min, fato que deve impulsionar ainda mais as vendas.

Amanhã é dia de casa cheia!




NO CLIMA
O domingo de decisão na Ressacada promete ser dos mais agitados. A galera avaiana já está no clima e aquelas confraternizações no entorno do nosso belo reduto vão emplacar mais um dia de glória para a história.

A "Confraria Avaiana", por exemplo, já definiu que o cardápio será entrevero, e até por isso o gente boa George Wagner deve comandar o assunto. Odinho, do Bela Vista, já carimbou o passaporte, que deve contar com outros ilustres avaianos, como Jaison Novaes da Silva, Sérgio Nativo, Evandro Reis, Antônio Coelho, André Couto, dentre outros, tudo no aconchego do lar do figuraço Willian Fernandes Pinheiro.

Ah! Quem também garantiu presença foi Salles Júnior, da CBN Diário...




ELES VEM
Não sei se a torcida da Chapecoense conseguirá esgotar a quantia de 1.780 ingressos, que estão disponíveis para seus torcedores, mas não tenho dúvidas de que eles se farão presentes em grande número, tal qual aconteceu em 2009 e 2017.

Não tenho dúvidas de que se for pelo preço do ingresso, para os visitantes é de R$ 60,00, o que os torcedores da Chape irão lotar o nosso belo reduto, até porque foram "assaltados" na partida do meio da semana, Chapecoense x Corinthians, pela Copa do Brasil, o ingresso mais barato custou "R$ 120,00...

Há quem diga que não foram para a Arena Condá por causa do Gre-Nal, no mesmo horário. Eu vejo o "bolso", completamente fora da nossa realidade e de Chapecó...




LEOAS CAÇADORAS EM CAMPO
Como havíamos comentado ontem a equipe de futebol feminino Avaí/Kindermann, ou Kindermann/Avaí para a CBF, volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, dia 20, às 14 horas, quando enfrenta a equipe do Corinthiansno estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, às 14 horas..

Jogo de gente grande, com as duas equipes com 9 pontos ganhos na competição, com três vitórias e uma derrota nas quatro partidas disputadas.

Vai pra cima delas, Leoas Caçadoras!





Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo