segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.263

AVAÍ, MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DE SANTA CATARINA 
Estive outra vez no nosso belo reduto para acompanhar mais uma decisão. E sem qualquer novidade, mesmo sem ser brilhante, o Avaí foi infinitamente superior ao acovardado time de Ney Franco, que jogou com a sorte a abriu o placar na única tentativa que fez contra o gol de Vladimir. Aliás, um golaço...

Mesmo com o placar adverso, o Avaí foi superior, tentando chegar ao gol de empate, mas as coisas não aconteciam, muito em função das escolhas do técnico Geninho.

Porém, já para a segunda etapa, o treinador avaiano mexeu na equipe, e mal, colocando André Moritz no lugar de Jonny Mosquera. Mosqueou o treinador, mas Moritz deu outro ímpeto ao time.
Aos 17 minutos, uma substituição que ninguém entendeu. O esquecido Jones Carioca ressuscitou e entrou no lugar do apagado Brizuela. Porém, aos 28 minutos da segunda etapa, a substituição que mudou tudo: Luan Pereira no lugar de Gegê.

Três minutos depois, o Avaí empatou de cabeça com Alex Silva, após belo cruzamento de Luan Pereira: 1 a 1.

Até o final do jogo, o Avaí seguiu tentando virar o placar, mas a decisão foi mesmo para as penalidades...




O TIME DE GENINHO
O técnico Geninho colocou em campo aquela formação que ele mais acreditava, e dessa forma, o time do Avaí não foi muito muito bem desde o início da partida, ainda que dominando as ações.

O Avaí saiu jogando com: VladimiorIuryMarquinhos SilvaBetão Igor FernandesJonny Mosquera, Pedro CastroBrizuela João Paulo; Gegê Getúlio.




OS RESERVAS
Além da equipe titular citada acima, o técnico Geninho ainda tinha mais doze jogadores à disposição, a saber:

Goleiro: Glédson e Lucas Frigeri;
Zagueiros: Eduardo Kunde e Ricardo Thalheimer;
Lateral: Alex Silva e Julinho;
VolanteMatheus Barbosa;
Meias: André Moritz e Luan Pereira;
Atacantes: Jones Carioca, Jô e Lourenço
.




SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu no intervalo da partida, quando entrou André Moritz no lugar de Jonny Mosquera, com o placar marcando 1 a 0 para a Chapecoense.

A segunda alteração ocorreu aos 17 minutos da segunda etapa, quando Jones Carioca entrou no lugar de Brizuela, com o placar apontando 1 a 0 para a Chape.

A última substituição aconteceu aos 28 minutos, quando Luan Pereira entrou na vaga de Gegê, placar ainda apontava 1 a 0 para a Chape.




É O AVAÍ
Na partida que definiu o campeão do Campeonato Catarinense, disputada na Ressacada, o título ficou em boas mãos, em que fez por merecer ao longo da disputa, ainda que alguns desavisados queiram manchar a conquista avaiana...

Quem não chora não mama, e por isso mesmo um destemperado Maninho, presidente da Chape, saiu aos quatro cantos vomitando balelas...

Acabou a piedade! Acabou a complacência!

Quer ganhar? Joga bola! Monta time!

Ou vai chorar na cama que é lugar quente... 




Saudações AvAiAnAs!

5 Comentários:

ney.lf disse...

Bom dia André!
Concordo contigo em quase tudo exceto no cara que mudou o andamento da partida e fez o Avaí jogar na segunda etapa e, este jogador foi o Moritz que carimbou todas as bolas, clareou as jogadas com viradas de jogo e comandou a meia cancha. Mas concordo que o Luanzinho entrou bem e, não pode ser terceiro ou quarta opção de um banco deficitário tecnicamente como é o nosso aliás, só é banco do nosso time e não recebe a devida chance de uma sequência porque o Geninho prioriza a marcação bom jogadores com transpiração e sem inspiração. Vamos comemorar e rir das choradeira nesta segunda feira que não será pequena.

Marcos Aurélio disse...

Bom dia. Parabéns AVAI Campeão 2019. Acabou, mas não quer dizer e está tudo certo. Na minha opinião achou q deu tempo de fazer uma boa avaliação do elenco. Sem citar os goleiros , vamos nas contratações. Ricardo Thalheimer, Juninho, Jones Carioca, Igor Fernandes, Gegê, Brizuela, Iury, Douglas, Jony Bosqueira, e João Paulo. Foram 10 contratações da Serie "B" e pra série "A" apenas João Paulo e Bosqueira titulares. São muitas contratações para poucos serem titulares . E tem esses dosi q vieram do Marcilio Dias, q não tem condições de disputar uma serie "A"

Marcio disse...

A choradeira tá grande....

Robert Curitiba disse...

OS INDIOS TAO APRENDENDO COM O fiGAYrenC ..perdeu vai pro tribunal

Jean Rosa disse...

Bom dia Campeão..

Achei que Moritz, apesar de já ter reclamado inúmeras vezes dele, deu uma dinâmica no meio de campo do AVAI, virou as bolas vez a redonda girar, cruzou, criou chances. Saiu da mesmice que vinha acontecendo no primeiro tempo, acredito que merecia um pouco mais mérito pela sua participação!

A chapecoense não reconhece o titulo do AVAI? e agora o que vamos fazer kkkkkkkkk

Abraços!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo