segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.263

AVAÍ, MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DE SANTA CATARINA 
Estive outra vez no nosso belo reduto para acompanhar mais uma decisão. E sem qualquer novidade, mesmo sem ser brilhante, o Avaí foi infinitamente superior ao acovardado time de Ney Franco, que jogou com a sorte a abriu o placar na única tentativa que fez contra o gol de Vladimir. Aliás, um golaço...

Mesmo com o placar adverso, o Avaí foi superior, tentando chegar ao gol de empate, mas as coisas não aconteciam, muito em função das escolhas do técnico Geninho.

Porém, já para a segunda etapa, o treinador avaiano mexeu na equipe, e mal, colocando André Moritz no lugar de Jonny Mosquera. Mosqueou o treinador, mas Moritz deu outro ímpeto ao time.

Aos 17 minutos, uma substituição que ninguém entendeu. O esquecido Jones Carioca ressuscitou e entrou no lugar do apagado Brizuela. Porém, aos 28 minutos da segunda etapa, a substituição que mudou tudo: Luan Pereira no lugar de Gegê.

Três minutos depois, o Avaí empatou de cabeça com Alex Silva, após belo cruzamento de Luan Pereira: 1 a 1.

Até o final do jogo, o Avaí seguiu tentando virar o placar, mas a decisão foi mesmo para as penalidades...





O TIME DE GENINHO
O técnico Geninho colocou em campo aquela formação que ele mais acreditava, e dessa forma, o time do Avaí não foi muito muito bem desde o início da partida, ainda que dominando as ações.

O Avaí saiu jogando com: VladimiorIuryMarquinhos SilvaBetão Igor FernandesJonny Mosquera, Pedro CastroBrizuela João Paulo; Gegê Getúlio.





OS RESERVAS
Além da equipe titular citada acima, o técnico Geninho ainda tinha mais doze jogadores à disposição, a saber:

Goleiro: Glédson e Lucas Frigeri;
Zagueiros: Eduardo Kunde e Ricardo Thalheimer;
Lateral: Alex Silva e Julinho;VolanteMatheus Barbosa;
Meias: André Moritz e Luan Pereira;
Atacantes: Jones Carioca, Jô e Lourenço
.





SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu no intervalo da partida, quando entrou André Moritz no lugar de Jonny Mosquera, com o placar marcando 1 a 0 para a Chapecoense.

A segunda alteração ocorreu aos 17 minutos da segunda etapa, quando Jones Carioca entrou no lugar de Brizuela, com o placar apontando 1 a 0 para a Chape.

A última substituição aconteceu aos 28 minutos, quando Luan Pereira entrou na vaga de Gegê, placar ainda apontava 1 a 0 para a Chape.





É O AVAÍ
Na partida que definiu o campeão do Campeonato Catarinense, disputada na Ressacada, o título ficou em boas mãos, em que fez por merecer ao longo da disputa, ainda que alguns desavisados queiram manchar a conquista avaiana...

Quem não chora não mama, e por isso mesmo um destemperado Maninho, presidente da Chape, saiu aos quatro cantos vomitando balelas...

Acabou a piedade! Acabou a complacência!

Quer ganhar? Joga bola! Monta time!

Ou vai chorar na cama que é lugar quente... 





Saudações AvAiAnAs!

4 Comentários:

ney.lf disse...

Bom dia André!
Concordo contigo em quase tudo exceto no cara que mudou o andamento da partida e fez o Avaí jogar na segunda etapa e, este jogador foi o Moritz que carimbou todas as bolas, clareou as jogadas com viradas de jogo e comandou a meia cancha. Mas concordo que o Luanzinho entrou bem e, não pode ser terceiro ou quarta opção de um banco deficitário tecnicamente como é o nosso aliás, só é banco do nosso time e não recebe a devida chance de uma sequência porque o Geninho prioriza a marcação bom jogadores com transpiração e sem inspiração. Vamos comemorar e rir das choradeira nesta segunda feira que não será pequena.

Marcos Aurélio disse...

Bom dia. Parabéns AVAI Campeão 2019. Acabou, mas não quer dizer e está tudo certo. Na minha opinião achou q deu tempo de fazer uma boa avaliação do elenco. Sem citar os goleiros , vamos nas contratações. Ricardo Thalheimer, Juninho, Jones Carioca, Igor Fernandes, Gegê, Brizuela, Iury, Douglas, Jony Bosqueira, e João Paulo. Foram 10 contratações da Serie "B" e pra série "A" apenas João Paulo e Bosqueira titulares. São muitas contratações para poucos serem titulares . E tem esses dosi q vieram do Marcilio Dias, q não tem condições de disputar uma serie "A"

Robert Curitiba disse...

OS INDIOS TAO APRENDENDO COM O fiGAYrenC ..perdeu vai pro tribunal

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo