domingo, 16 de junho de 2019

O MATERIAL HUMANO É FRACO, by Marcelo R.

Bom acredito aqui ser um espaço democrático. 

Minha opinião...

Gostar ou não do time que entrou, faz parte de que analisa. Observa e se permite opinar.

Eu vi desta vez um Mateus Barbosa melhor que em oportunidades anteriores... Sem muito encanto... Mas pelo menos errando menos.

Na verdade em um resumo...

O material humano é fraco...

As opções são frágeis e inconsistentes...

Passamos vergonha em subir...

Planejamento errado...

Treinador tentou de várias forma... Quer certas ou erradas... Mas tem buscado tirar um coelho ou um leão da cartola... Mas só acha pombo... Pombo que não voa... Quer por peso.. Por falta de prática... Ou por ser limitado...

Tem que melhorar nesta parada... Ou o ano acaba logo!

* Marcelo R. é associado do Avaí FC. Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

2 Comentários:

ManoelNilson disse...

De fato o nosso elenco é franco e foi muito mal montado, mas poderia ser melhor aproveitado. O Geninho, às vezes, ou quade sempre insiste com atletas sem potencial de desenvolvido enquanto outros são preteridos. Exemplifico: o Luan Pereira que até pouco tempo era títular da Seleção sob 20, com exceção de duas vezes no máximo, só entra em campo quando o time está desmantelado com as substituições feitas ou quando o time está perdendo. A imressão que tenho é que o Luan só entra pra jogar quando as coisas se encontram dificeis , para ser queimado com a torcida. Tenho muitas dúvidas a este respeito. Será que o GENINHO tivesse a metade da paciência com Luan Pereira que teve com Jones Carioca, não teríamos um camisa 10 titular no time? Eu penso que o Geninho tem muita culpa pelo insucesso que estamos passando. E caso o Sr. Battitotti não o substituir agora, o nosso sofrimento aumentará significadamente.

Nelson disse...

Desculpe, mas Matheus Barbosa é limitadíssimo.
Se você começar a elogiar, Geninho se enche de razão e ele nunca mais sai do time.
Agora o pior que tem no Avai é o presidente, que além de não entender nada de futebol, mas não delega ´poderes para quem entende, claro que não seria para Joceli e Marquinhos, muito menos para Geninho.
Devia aproveitar esta parada para mandar o Geninho embora, que já mostrou toda sua incompetência e sua teimosia, parece fazendo de "birra" escalando jogadores que já mostraram que não deram e nem vão dar certo.
Tem que fazer uma virada completa e tomar outro rumo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo