quinta-feira, 18 de julho de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.350

HORA DE REVERTER ESTE QUADRO
Não há muito o que pensar, até porque o desconforto da zona de rebaixamento, somado ao fato de termos dez rodadas dentro do Campeonato Brasileiro da Série A sem vitória, demonstra de forma inequívoca que todos são culpados por esse desastre inicial, MENOS A TORCIDA, sem poupar ninguém, nem mesmo Alberto Valentim, que chegou muito cotado, mas fez opções estranhas para vencer na estreia...

A hora requer que os dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcida estejam juntos. Até mesmo porque todos nós sabíamos que não seria tarefa fácil, bem pelo contrário. Portanto, preservar vaidades é o que menos se precisa nesse momento.

Até por isso, e sem esquecer que o domingo é logo ali, é preciso ser bem franco, expor  o que estamos precisando, sem forçar "amizades", só assim para entender as escolhas de Valentim contra o Fortaleza...

Ainda que tenhamos mais 28 jogos pela frente, o confronto contra o Goiás é absolutamente imprescindível para as pretensões do Avaí para o restante da competição. Não há espaço para erros: é vencer ou vencer!

Capricha, Leão!




UNIÃO PARA EVITAR O PIOR
Quando o Avaí disputava o Catarinense, até mesmo os dirigentes avaianos falavam em reforçar a equipe para a Série A. Não aconteceu, talvez em função da marola da conquista do 17º título no nosso quintal...

Nosso elenco é limitado, literalmente, que mas creio que já passou da hora dos dirigentes avaianos, que hoje tem Amaro Lúcio da Silva respondendo interinamente pelo clube, de buscarem uma união, uma força conjunta, tal qual aquela que elegeu a atual direção, para evitar que a vaca vai pro brejo antes mesmo do primeiro turno...

Perdemos a oportunidade de contratar jogadores mais gabaritados, mas não podemos perder a chance de tentar fazer um final de campanha muito melhor do que este atual cenário nebuloso.




INGRESSOS PARA AVAÍ X GOIÁS
Conforme divulgamos ontem AQUI, clique e confira, os ingressos para a partida Avaí x Goiás, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, outro jogo na nossa bela Ressacada, começam a ser vendidos nesta quinta-feira, nos postos de vendas autorizados, bem como no estádio, e pela internet. .

Para o referido confronto de domingo, às 19 horas, é preciso que a Nação Avaiana se faça presente, apesar da má fase da equipe... 


A média de público do Avaí é de 7.665 torcedores, e se efetivamente chegarmos perto deste número, não há dúvidas de que faremos uma grande pressão no adversário. 

Eu estarei lá!




VITÓRIA IMPORTANTE DAS LEOAS CAÇADORAS
Não foi fácil, nem quem quer que seja disse que seria, mas o importante na tarde de ontem em Caçadorno Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, o "Caldeirão da Baixada", é que a equipe do Avaí Kindermann voltou a vencer pela etapa de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino, agora com 1 a 0 contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada.

As Leoas Caçadoras, ainda que a rodada não tenha terminado, chegou aos 30 pontos do líder Corinthians e do segundo colocado, o Santos. A rodada ainda não terminou, visto que prossegue hoje, mas o importante é que o Avaí Kindermann não perderá a terceira posição, independente dos demais resultados.

A próxima partida será domingo, 21 de julho, em Brasília, contra o MinasCIESP.

Dá-lhe, Leoas Caçadoras!
Foto: Andrielli Zambonin




LEOAZINHAS CUMPRINDO TABELA

A equipe das Leoazinhas, equipe Sub 18 do Avaí Kindermann, que disputa a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da categoria, também no Caldeirão da Baixada, em Caçador, volta jogar na tarde de hoje, 15h30min, dessa vez para enfrentar o Foz/Athélico-PR.

Depois de perder para o Atlético-MG e para o Santos, pelo mesmo placar, 3 a 1, só resta para as nossas meninas cumprirem tabela, visto que apenas o líder do grupo segue na competição.

Porém, além da torcida por uma boa partida esta tarde, resta-nos também a esperança que esse trabalho tenha continuidade.

Valeu, Leoazinhas
Foto: Andrielli Zambonin




AVAÍ SUB 17 EMPATA E SE CLASSIFICA NO GRUPO DA GOTHIA CUP

Depois de estrear perdendo para o sueco IFK Göteborg, 2 a 1, e golear o português GD Estoril Praia, 9 a 1, a equipe do Avaí Sub 17 voltou a jogar ontem e empatou com a equipe do IK Sirius FK, 1 a 1, resultado que lhe classificou na segunda colocação do Grupo 4, da Gothia Cup, na cidade de Gotemburgo.
  
Agora, conforme anunciamos AQUI, clique e confira, a garotada do Leão enfrentará outra equipe sueca, o IF Brommapojkarna, partida que será disputada nesta quinta-feira, dia 18, às 10h20min, horário sueco.

Pequeno detalhe: quem vencer, pega o Right to Dream, de Ghana, hoje mesmo, às 17h10min, também pelo horário sueco...

Caprichem, Leõezinhos!





APITO AMIGO
Não vou, de forma alguma, transferir a incompetência de nossos dirigentes, nem a pouca habilidade de nosso elenco, para o apito, para a arbitragem. No entanto, ninguém é cego, em deixar de reconhecer que a própria arbitragem tem nos prejudicado.

Foi assim em Belo Horizonte, na estreia, onde o VAR viu mão do zagueiro Betão, mas não viu o pênalti no mesmo lance, por parte do zagueiro atleticano. Em Porto Alegre, a mídia nacional reconheceu a falha do árbitro em novo lance envolvendo o zagueiro Betão, que foi faltosamente jogado ao chão no primeiro gol do Internacional.

Nas semifinais da Copa do Brasil de ontem, o gol que classificaria o Inter sem disputa de pênaltis foi anulado por um VAR muito tendencioso. No Maracanã, nos minutos finais, o VAR que anulou três gols do Athlético-PR em Curitiba, não foi capaz de acusar um pênalti do zagueiro do Flamengo, que tocou a bola para escanteio com o braço...





Saudações AvAiAnAs!

1 Comentário:

Carlos avaiano disse...

BOM DIA

AVAI LANTERNA SEM VITÓRIAS CONTRA O PODEROSO GOIAS E O INGRESSO NESTES PREÇOS!

PUTA INAUGURAÇÃO DE ILUMINAÇÃO CARA, POIS SERÁ O ÚNICO MOTIVO PARA "ENCHER O ESTÁDIO".

CONTINUAM NOS DEIXANDO PRA SEGUNDO PLANO, AI QUANDO A VACA TIVER IDO PRO BREJO, VÃO IMPLORAR NOSSAS PRESENÇAS COM PROMOÇÕES FIM DE FEIRA DESRESPEITANDO AS MENSALIDADES DOS SÓCIOS PAGAS O ANO TODO.

JÁ COMENTEI COM EXEMPLOS QUE SER SÓCIO É UMA SACADA INTELIGENTE E FINANCEIRAMENTE VIÁVEL, MAS COMO CONSEGUIR NOVOS SÓCIOS COM UMA DIRETORIA AMADORA, ERRANDO TEMPORADAS A FIO.

O TORCEDOR PODE ATÉ SER APAIXONADO, MAS OTÁRIO NÃO.

DIRETORIA, RECONHEÇAM, VOCÊS PERDERAM A BÚSSOLA E O CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇAS, JÁ ACHOU SEU DONO, MAS VOCÊS ESTÃO LONGE DE NOS ENCONTRAREM.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo