sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bom dia, Azurras - nº 3.708

FALTA FORÇA E VELOCIDADE
"André, chamar a atuação de péssima é elogio. Enquanto o Avaí não investir em força e velocidade, além de talento (é mais difícil), ou seja, na própria base, estamos nos encaminhando para um futuro nem um pouco promissor.
O Avaí tem, no elenco, uma média de idade muito alta para os padrões do futebol atual.
Grande abraço."

- Raniere Francisco Torquato




ACORDA, AVAÍ!
"Time tem tudo pra vingar, mas não com esse técnico, sem visão alguma.
Tem que ter alguÉm que chame pra porrada.
Gilmar Dal Pozzo é o cara certo... 

Não consigo ver o Jonhatan jogando... Não corre pra nenhuma bola...
Foda...
Avaí jogou no chuveirinho 90 minutos.... 

Pra jogar assim o ataque é Getúlio ou Gaston e mais um.
Acorda Avaí!"

- Rosalbo Teixeira Júnior 




DEFICIÊNCIA NA ZAGA
"Estes dois gols de escanteio escancaram a deficiência que temos na zaga e nos nossos laterais. Infelizmente Betão não é mais o mesmo e não temos ninguém em nosso elenco para assumir a responsabilidade, quiçá estar ao seu lado.
Na torcida por uma reviravolta no domingo!
Abraço!"

- André Alexandre Müller




SEM COMPARAÇÃO
"Jean Martim não pode ser banco do Pedro Castro ou do Wesley. No AvaÍ parece que joga quem ganha mais... 
Não me esqueço que perdemos o Lucas Lovat por causa do João Paulo, pois o presidente falou para o empresário dele que não dava para comparar um com o outro, pois “olha o currículo do João Paulo”... 
Na minha opinião, não dá para comparar mesmo, um na descendência e outro com um futuro gigante!"

- Leonardo Magno




MASTER
"Como o Avaí dá sinais de querer montar um time master, poderíamos trazer M10, Zenon, Adílson Heleno e Jacaré.

Abraços!"

- Fernando Silveira Torquato




LARANJA PODRE
"Ainda acho que a laranja podre esta ali no meio, não deve dar sair tão cedo!! 
Não vai largar o osso!!"

- Paulo Damian




COBRANÇA NO AMADORISMO
"E o 5T, depois de cobrar tanto a volta do Catarinense, vai cobrar essa raça de mandrião? Vergonhoso esse time.
E a transmissão da GloboEsporte.com, completamente amadora, falha de imagem, narrador fraco, mas os times acham maravilhoso essa parceria."

- Jackson Reis




SENSÍVEIS
"Temos que ter cuidados com as críticas, esqueceram que os jogadores são sensíveis? Lembram do que fizeram Capa e Rildo quando foram JUSTAMENTE criticados?"

- George AB




VERGONHA
"Vergonha!! 
Com todas as carências existentes no elenco do Avaí este técnico mostrou sua incapacidade de organizar e de conseguir tirar mais dos jogadores. Apesar da nítida falta de vontade e comprimento dos atletas. 
Infelizmente vamos colecionar mais um vexame em 2020. E ainda vieram com o discurso de ganhar a série B, verdade é a incapacidade do time e do seu treinador é evidente!! 
Vergonha, Vergonha!!"

- Murilo (BDA nº 3.707)




AMIGÃO
"Parabéns ao gerente amigão,de amigo em amigo os anos vão passando e o Avaí continua um time provinciano!"

- Adrian Gonçalves




Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

Helton disse...

Prezado André,
No próximo domingo, o Avaí pode até se classificar, por essas coisas malucas do futebol. Mas, sejamos francos, esse elenco não vai a lugar algum de mais relevante (Série B). Na minha opinião, quase todas as contratações foram erradas, e os problemas conhecidos continuam: 1) zaga limitada na parte física e técnica; 2) laterais com dificuldade de fazer o básico; 3) sistema de volantes equivocado, com jogadores sem força e velocidade (volta Judson!!!); 4) ataque sem rapidez, força ou criatividade (nenhuma das três características). E parece que não há falta de dinheiro, pois houve resultado positivo, segundo o balanço recém publicado. Então o problema é de montagem mesmo. E aí a responsabilidade tem que ser assumida. Ainda é tempo de corrigir, e precisa contratar corretamente, não com base no passado ou na amizade. Simples assim.
Helton

Helton disse...

André,
O Avaí pode até se classificar domingo, por essas maluquices do futebol, embora eu não acredite. De qualquer forma, acho que está evidente que o elenco foi mal montado, e os problemas de anos anteriores persistem: 1) uma zaga frágil fisicamente e tecnicamente; 2) laterais que não conseguem fazer o básico (marcar e ir na linha de fundo para cruzar uma bola!); 3) sistema de volantes sem velocidade, força ou criatividade (nenhuma das três características). Sequer temos velocidade, e o único que tem essa característica, Jean Martin, fica no banco para postes jogarem; 4) ataque sem velocidade, força ou criatividade (nenhuma das três características também). Não há nenhum jogador veloz, e muito menos com força para brigar com zagueiros (nem vou falar de criatividade, porque aí já seria pedir demais). O fato é que o elenco foi mal montado, com base nos currículos passados e na amizade. Sabemos de quem é a responsabilidade. Não se pode gerir um clube com base em relações de compadre. Ainda há tempo para ajustar para a Série B, mas terão coragem de fazer o que tem que ser feito? Que é o simples: contratar direito. Parece que dinheiro não é o problema, o problema é outro. Simples assim.
Helton

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo