sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Avaí recebe o Grêmio-RS pelo Brasileiro de Aspirantes

O estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), será palco de mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. O Avaí recebe o Grêmio, às 15h deste sábado (05/11), em confronto válido pela 2ª rodada da 2ª fase da competição. Partida terá transmissão pela CBF TV.

O técnico Gabriel Bussinger realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento com bola. Na oportunidade, foram treinadas jogadas de bola parada. Bussinger também orientou seus atletas quanto ao posicionamento defensivo e ofensivo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a arbitragem para este jogo, que é válido pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. Estará no apito Edson da Silva, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e por Alexandre Bittencourt. O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender e o analista de campo Fernando Lopes.

DESEMPENHO DO AVAÍ NA COMPETIÇÃO


Na primeira fase da competição, o Avaí Sub-23 esteve invicto até a última rodada (8ª), quando foi superado pelo Fortaleza, em Fortaleza-CE, pelo placar de 4 a 1. Foram oito jogos. O Leão da Ilha teve seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Venceu na estreia o Fluminense-RJ, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Corinthians, por 3 a 1, em São Paulo, o CRB-AL, por 4 a 2, na Ressacada, e o Paraná, em Curitiba, por 2 a 1. Depois empatou frente ao Santa Cruz, em 0 a 0, voltou a vencer, desta vez diante do Red Bull, por 2 a 0, e do Juventude-RS, por 3 a 0 e encerrou a primeira fase com derrota, por 4 a 1, frente ao Fortaleza, no Ceará.

Na segunda fase, o Avaí empatou em 0 a 0 com o Vila Nova-GO, em partida válida pela primeira rodada.

O Avaí está no grupo A, junto com o Ceará-CE, Grêmio-RS e Vila Nova-GO. A disputa nesta fase será dentro do grupo, com todos se enfrentando em jogos de ida e volta. Classificam para a próxima fase duas equipes de cada grupo.

Fonte: Avaí FC/Foto: Alceu Atherino Neves

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo