segunda-feira, 19 de abril de 2021

Análise de desempenho dos jogadores do Avaí, by Beto Melo

Análise de desempenho individual dos jogadores do Avaí (então terceiro colocado, 15 pontos, com 10 jogos realizados), na partida de ontem (11/04/2021), contra o Hercílio Luz (então em décimo, com 9 pontos e 10 jogos realizados):

 

Gledson: Se mostrou mais confiante e fez boas defesas, com segurança de quem está há seis partidas sem tomar um gol.

Edilson: Jogou pro gasto, usando a experiência que tem de sobra.

Rafael Pereira: Entrou e fez como todo reserva deve fazer, jogar o feijão com arroz.

Betão: Manteve a liderança sobre a defesa menos vazada do campeonato. Apenas cinco gols em 10 partidas.

Iury: Não conseguiu superar suas limitações técnicas.

Bruno Silva: Ameaçando voltar, nos últimos dois jogos, a ser o grande jogador que já foi. Foi bem na marcação, bem no apoio, quando jogou de segundo volante, após a entrada de Jean Martim.

Wesley: Faz bem a marcação e ocupação de espaços no meio campo, mas lhe falta criatividade e qualidade para ser titular.

Marcos Serrato: Esteve bem abaixo do que produziu em jogos anteriores, errando passes fáceis e tendo dificuldade de para encontrar um melhor posicionamento. Um pouco melhor na segunda etapa.

Valdívia: Primeira partida como titular após a renovação de contrato. No primeiro tempo, isolado pela esquerda até que tentou fazer boas jogadas. Porém, no segundo tempo, flutuou mais, teve com apoio de Bruno, Edilson, Lourenço e Giovani mais volume de criação de jogadas.

Lourenço: Conseguiu fazer uma boa partida, apesar da pressão externa que continua sofrendo. Fez a melhor jogada da partida quando aplicou um chapéu no zagueiro e deu a assistência perfeita para o primeiro gol. Jonathan: Soube finalizar com qualidade no primeiro gol. No mais, tentou se movimentar, tabelar e finalizar bastante. Porém, ainda falta muito pra ser titular.

Jean Martin: Entrou bem como primeiro volante, deixando Bruno Silva livre para apoiar e criar mais no ataque.

Giovani: Entrou nos últimos 20 minutos. Está mais solto e mostrando que pode ajudar muito na criatividade e agressividade do nosso meio campo.

Vinícius Leite: Entrou bem, atuando pela esquerda, sempre com muita participação nas jogadas ofensivas. Teve um oportunismo ímpar para acreditar no lance, atrapalhar o zagueiro, driblar o goleiro e marcar o segundo gol.

Junior Dutra: Último a entrar no jogo. Teve pouco tempo e nem conseguiu finalizar.

João Lucas: pra quem estava parado havia mais de 4 semanas, teve boa participação.

Claudinei: Soube mexer no time para poupar titulares sem descaracterizar o padrão de jogo e sem trazer fragilidade para a defesa. Substituiu bem e tem méritos pela vitória e por manter o time invicto há 6 partidas.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo