quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Avaí que deu certo

Foto: Alceu Atherino Neves
Nesse período de baixo astral, em que poucas coisas são valorizadas dentro do Avaí Futebol Clube, quero destacar mais uma vez o relevante trabalho que vem sendo desempenhado pela diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, que tem a dona Nesi Furlani no comando.

Hoje pela manhã, alunos do ensino fundamental da EEF Hugo Roepke, do município de Timbó, estiveram visitando a Ressacada, dentro do projeto "Paz e Harmonia no Futebol", cujo objetivo é divulgar a marca Avaí pelo Estado de Santa Catarina, recebendo estudantes das escolas catarinenses.

É uma ação que deu certo, precisa ser valorizada. Além disso, pelo que me consta, dona Nesi não recebe R$ 40.000,00 por mês entre salários, casa, carro e nem circula com segurança particular ao seu lado...

Parabéns, dona Nesi!

3 Comentários:

Sergio Nativo disse...

André temos que rezar todos os dia por Dona Nesi.
Dona Nesi que deus lhe de muita saúde e muitos anos de vida. Obrigado por ter escolhido o Avai para torcer e usa-lo como meio para ajudar tantas pessoas.
Parabéns, dona Nesi!

Adenilson disse...

Conheci ela quando levei meus filhos para serem mascotes. Que pessoa maravilhosa, muito atenciosa. Parabéns e um abraço dona Nesi.

Anônimo disse...

Bem, pelo menos podemos estufar o peito e dizer: "Nem tudo está perdido".
Esta Sra., Dona Nesi Furlani, que desempenha seus trabalhos na Ressacada com uma competência à toda prova, não seria uma boa indicação para a presidência?
Imagino que não teríamos cláusulas de confidencialidade, negócios obscuros, Marcelo Arroz, mentiras, parcerias virtuais e etc.
Eu voto na Dona Nesi!
Bighal.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo