quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Simplesmente AVAIANA

Rúbia Hardt

4 Comentários:

Anônimo disse...

ANDRÉ, manera, pô! Estou fazendo um check-up cardíaco com o Dr. Mário Luiz Bressan, pra variar avaiano. - Roberto Costa

Anônimo disse...

Meuuuu Deeeeuuuussssss!
Amigo André, em meio a tanta decepção, tanta vergonha, tanta falta de caráter, tanta falta de profissionalismo, tanto perna de pau, e tantos etcéteras, a gente precisava, mesmo, de uma alegria.
Bighal.

Anônimo disse...

Carlos- para descontrair. Não podemos mais sair de casa para o lazer, trabalhar e trazer o sustento para nossos filhos e pagar nossos impostos, que nosso governo tanto precisa p/ investir em nossa segurança. Pois nossas residências são saqueadas na nossa ausência.Tenho a solução. Vamos contratar um técnico de uma seleção padrão FIFA, e deixa-lo em nossas residências, pois ele estará rodeado de seguranças.(Bope,Coe, Choque,Interpol,Cia,Exército,Marinha,etc.) e ai sim nossa residência estará segura e poderemos trabalhar sossegados e não teremos aquela surpresa desagradável ao retornarmos.

Anônimo disse...

A foto me deixou Rubio!

Beto

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo