terça-feira, 27 de março de 2018

Bom dia, Azurras - nº 2.874

SACUDINDO A POEIRA
O Campeonato Catarinense, de um sonho distante, virou pó na última rodada, e agora restam duas rodadas, onde o Leão enfrenta amanhã o Bruscão, e no próximo domingo, dia 1º, a Chape.

De qualquer forma, se o Avaí não mereceu sorte melhor na competição, a temporada está longe de terminar, e daqui pra frente, além das duas partidas em casa para cumprir tabela, o Avaí precisa direcionar suas atenções para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Aliás, nem é consolo, mas é bom avisarem lá no Sul da Ilha que a temporada já começou, e que agora estaremos enfrentando as duas competições que mais pagam ao clube, tanto uma quanto outra, bem diferente do que aconteceu nesse "aquecimento" que começou e, 17 de janeiro...

Ah! Também teremos a Primeira Liga durante a Copa do Mundo, mas além de ser disputada no mata-mata, ainda está em fase de elaboração, por isso vamos deixar para outra oportunidade...

Verdade seja dita, até agora o Avaí não aconteceu. É preciso acordar para encarar o que vem pela frente e fazer um ano muito melhor.




DIA DE POSSÍVEL DEFINIÇÃO
Como coloquei na Bom dia, Azurras de ontem, sem querer que concordem comigo, muito menos os dirigentes do Avaí, mas as contratações deste ano também não aconteceram, não confirmaram as expectativas da torcida avaiana, e nem mesmo da comissão técnica, creio eu...

De qualquer forma, hoje deve haver uma definição sobre mais uma polêmica contratação do Avaí, que é a vinda de Maximiliano Freitas, mais conhecido como "El Tanque", que atualmente atua pelo Oriente Petrolero, da Bolívia.

O jogador já afirmou que quer vir, mas o mandatário do clube boliviano quer um pouco mais de grana para liberar o artilheiro. A definição não deve passar de hoje.




FALTA BOM SENSO
Creio que a noite de domingo, bem como a segunda-feira inteira, não fizeram bem para a "saúde" do clube, muito menos para os envolvidos na polêmica de renovação de contrato de Lucas Lovat com o Leão.

Nem o jogador, nem o presidente, nem o empresário, podem cantar vitória. Foi um episódio que em nada contribuiu para o engrandecimento do Avaí, muito pelo contrário, e creio que as próximas horas, ou os próximos dias, vão mostrar se tivemos apenas um desentendimento pontual, ou não...




O AVAÍ AINDA MAIOR
É o que comentei acima, o Avaí precisa estar focado no seu engrandecimento, se tornar ainda maior. Não cabe neste momento, quando todas as forças estão voltadas para o futuro, começar a dar uma ré nesse crescimento...

O Avaí é um grande clube, com uma história de glórias, e não tem o direito de derrapar numa situação como a deste domingo. O momento exige uma solução harmônica, entre clube e jogador, e nossa torcida segue no sentido de que os protagonistas nesse enredo mostrem que o Leão é ainda maior que tudo isso.




JUDSON NO "BOA NOITE, AZURRAS"
Nesta quarta-feira teremos a 16ª edição do programa "Boa noite, AZURRAS", que dessa vez contará com a presença do volante Judson, o potiguar camisa 93 do Leão, titular absoluto no time do técnico Claudinei Oliveira.

Acompanhe esse papo com Judson, a partir das 20 horas de quinta-feira, no Boa Noite, AZURRAS, através da Top Web TV, no "www.topwebtv.com.br", ou através da página da Top Web TV no Facebook e saiba tudo sobre a nossa paixão pra toda vida, o Avaí Futebol Clube.

Conto com a participação de vocês!





Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

bom dia
Sim é preciso que daqui pra frente o time tenha "MOTIVAÇÃO" pra defender e honrar esse clube e torcedores de estádio, os de sempre sofredores no acesso a ressacada, nas três competições que estão por vir.
Sobre o boliviano artilheiro, os do catarinense provavelmente são bemmmm mais baratos e foram contratados sem loucuras se é que me entendem, e estão fazendo a diferença.

AdrianoBasco disse...

Vi o Maximiliano nos jogos pré libertadores e o cara é bom, protege bem a bola e bota prá dentro, raça pura! Se vir por um bom preço, tirará a saudades de uns pelo vendido ao CurintchA!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo