quarta-feira, 28 de março de 2018

Bom dia, Azurras - nº 2.875

CUMPRINDO TABELA
A matemática é bem cruel com o Avaí, que não fez por merecer sorte melhor dentro deste Campeonato Catarinense, e entra em campo esta noite para enfrentar o Brusque Futebol Clube, apenas e tão somente para cumprir tabela dentro da competição, e quiçá, com alguma qualidade, tentar recuperar uma ou duas posições.

As duas equipes entram em campo de "sangue doce", não estarão na final, nem correm risco de serem rebaixadas, ainda que o Brusque corra um pequeno risco, mas na última rodada joga em casa contra o Internacional de Lages, atual vice-lanterna, que pode ser rebaixado hoje. 

Por isso mesmo, assim como aconteceu no turno, creio que o Leão tem a oportunidade de fazer mais uma bela vitória contra o Bruscão, assim como fez no turno, quando o Avaí aplicou sonoros 3 a 1 jogando na casa do adversário.

Verdade seja dita, a partida de hoje servirá apenas para uma coisa: o técnico Claudinei Oliveira dar ritmo de jogo para alguns jogadores, que como Marquinhos e Luan Pereira, não jogam desde o clássico, ao menos não pelo Avaí.

Capricha, Leão!





LEÃO INDEFINIDO
O técnico Claudinei Oliveira não definiu a equipe que vai sair jogando, ao menos não anunciou. No entanto, como se sabe, dessa vez o treinador avaiano anunciou com antecedência que o meia Marquinhos sai jogando.

Pelo que acompanhei nas redes sociais, e até pelos jogadores que estão relacionados para a partida, o técnico Claudinei Oliveira utilizará um time alternativo, até porque segue sem poder contar com Judson e André Moritz.

Vai pra cima deles, Leão!




OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O BRUSCÃO
E já que não mencionamos a escalação em cima dos jogadores que estão relacionados para a partida, não custa nada divulgar os 21 relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para a partida de hoje à noite, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela "Ressacada", quando o Avaí enfrenta pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque Futebol Clube.

Os relacionados por Claudinei Oliveira são:

Goleiros (3): Aranha, Léo Lopes e Rubinho;
Zagueiros (4): Airton, Alemão, Betão e Fabian;
Laterais (3): Guga, João Paulo e Tiago Cametá;
Volantes (2): Luan e Marcinho;
Meias (4): Bryan Urueña, Luan Pereira, Marquinhos Martinuccio;
Atacantes (5): Alisson, Beltrán, Getúlio, Lourenço e Rafinha.

Dá-lhe, Leão!




VAIS FICAR FORA?
A diretoria do Avaí manteve os preços para a partida desta noite, são os mesmos que estão sendo praticados desde o início do ano. Conforme consta na arte acima, além dos mesmos preços, o clube ainda permite que cada associado adimplente adquira dois ingressos com 50% de desconto.

O serviço completo do jogo, com os respectivos preços dos ingressos podem ser conferidos AQUI, clique e confira, que são os mesmos praticados pelo clube nas rodadas anteriores.


Bora pra Ressacada!




JOGO DA SPORTV
Como se sabe, o jogo da rodada transmitido pela TV aberta será a partida da Arena Condá, Chapecoense x Figueirense, mas a partida da Ressacada, por informação do site da FCFAvaí x Brusque, terá transmissão da SporTV

Mais duas partidas acontecem esta noite, Hercílio Luz x Concórdia e Internacional x Tubarão. A 17ª rodada encerra amanhã com a partida Joinville x Criciúma.

O horário da partida do Leão é aquele que eu costumo chamar de "sessão coruja", começando às 21h45min. Ruim para a torcida, visto que é muito tarde, e pior ainda com essa liberação de transmitir para a praça onde está sendo realizada a partida...

Mas sejamos francos, é bem mais interessante torcer na nossa bela Ressacada do que ficar na frente da TV, e por isso mesmo estarei no estádio!




SESSÃO CORUJA
Se tem um horário ruim para jogos na Ressacada, é esse das 19h15min, ou 19h30min: invariavelmente, muitos torcedores desistem de ir em função de que sempre chegam atrasados, sem conseguir entrar na partida, visto que os portões fecham no intervalo da partida.

Porém, jogar na Ressacada, às 21h45min, como será a partida de hoje, Avaí x Brusque, cujo televisionamento nada renderá aos clubes, conforme já abordado aqui na semana passada, é mais uma prova cabal de que tem gente brincando de fazer futebol...

Nesse horário, partida sem qualquer atrativo, sem valer nada, se tivemos 1.943 torcedores contra o Tigre, e um prejuízo de R$ 1.463,75hoje o resultado pode ser muito pior...




JUDSON CONFIRMADO NO "BOA NOITE, AZURRAS"
Ontem cometi um pequeno equívoco, ao anunciar que a 16ª edição do programa "Boa noite, AZURRAS" seria nesta quarta-feira. Na verdade, por conta de cinco antecipações em função dos jogos do Leão, acabei sendo induzido ao erro, mas, efetivamente, o programa será em seu dia e horário de costume, quinta-feira, 20 horas, e dessa vez contará com a presença do volante Judson, o potiguar camisa 93 do Leão, titular absoluto no time do técnico Claudinei Oliveira.

Acompanhe esse papo com Judson, a partir das 20 horas de quinta-feira, no Boa Noite, AZURRAS, através da Top Web TV, no "www.topwebtv.com.br", ou através da página da Top Web TV no Facebook e saiba tudo sobre a nossa paixão pra toda vida, o Avaí Futebol Clube.

Conto com a participação de vocês!




Saudações AvAiAnAs!

8 Comentários:

Sandro Azevedo disse...

Leão turista

É vergonhosa mais uma particparticipação azurra no Estadual. No Brasileirão a desculpa era de que enfrentamos os clubes "grandes" com investimentos astronómicos.

Porém , no "nosso campeonato" a justificativa para mais uma pífia campanha veio da boca do próprio presidente por meio de uma rádio "os jogadores atuam com menos vontade diante de clubes pequenos".

O Avai segue se apequenando! Perdemos $$ com o quadro de sócios que não aumenta e certamente ainda diminui; perdemos $$ fazendo promoções todo jogo; perdemos $$ em visibilidade; perdemos $$ em patrocínios; perdemos o respeito e acima de tudo, a chance de seduzir as novas gerações de torcedores. Seguimos de mal a pior....

ney.lf disse...

Jogo não valendo mais nada, jogadores sem motivação pra jogar com time pequeno, como disse o Batistotti, no horário que é inviável para trabalhadores que tem que se sacrificar para torcer pelo seu time do coração e ainda passando no SPORTV posso afirmar que teremos no máximo míseros 1500 torcedores.
Será que o Avai NUNCA terá força na CBF ou na Federação para conseguir fazer entender que na Ressacada, em jogos noturnos, para que se tenha maior participação do público e menos prejuízo para o clube os jogos deverão acontecer as 20:00 ou 20:30 horas? Será que não querem público no estádio ou a intenção é causar prejuízo para o clube?
Não me venham com a desculpa da TV por que este campeonato caça níquel oferece uma merreca e a SPORTV, pelo que se tem conhecimento, não pagou nada para os clubes e estes muito solícitos e fazendo festa com dinheiro dos outros, cederam gratuitamente. Depois vem o falastrão Batistotti dando uma de austéro!
Só canta de galo em cima de meninos da base, aí é fácil. Deveria é explicar direitinho mais um mico que cometeu ao querer aparecer divulgando a contratação do centroavante Uruguaio sem ter assinado um pré contrato.
Quer aparecer, já dizia a minha avó, pinta a bunda de vermelho e sobe em um poste...

Marcos Aurélio disse...

Bom dia, enquanto isso em Pernambuco, precisamente no sport, os queridinhos do Claudnei ou pelo menos um , Capa e Pedro castro foram dispensados, vao treinar no clube até conseguirem um clube p jogar.

Tiago Soares disse...

Baseado no comentário do Marcos souza, acho que irei falar uma tremenda de uma bobagem. Sendo que não queria ficar no leão, e veja a que ponto chegamos ao que vou falar... Mas negociaria para trazer o capa de volta! Pois é, tá feia a coisa mesmo, mas acho que seria menos ruim do que fica vendo essa lavação de roupa suja pra mídia do lovat, e menos ruim ainda que João Paulo, esse pra mim não entra nem na reserva do meu time. Outra coisa é por esse jogo que não vale nada assim tão tarde pra fazer vontade da SporTV que não deu um centavo. Prejuízo e prejuízos com essa horrível administração do campeonato catarinense.

Fernando TS disse...

Assino com o Tiago Soares.

Abs

Fernando TS

Unknown disse...

Galera tá pessimista, é só lamentação. Meio exagerado isso.

GeorgeAB disse...

Parafraseando nosso presidente, em tal circunstancia, não tenho motivação para ir ao jogo.

Roberto disse...

Acho Capa um bom reforço para a série B. Não foi à toa que tiraram ele dos dois jogos da decisão do ano passado, porque incomodava, e assim garantiram o título à então coitadinha, Chapecoense.
É bom apoiador, veloz, pode ser eficaz na função de ala. Se tem alguns problemas de comportamento, tentem conscientizar.

E depois, como disse João Saldanha, que mais que ninguém sabia das coisas:
"Não quero ele casar com a minha filha." - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo