quarta-feira, 28 de março de 2018

Bráulio e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Avaí x Brusque, hoje, às 21h45min, pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense da Série "A" 2018, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela "Ressacada", será o professor de Educação Física nascido em ImbitubaBráulio da Silva Machado, 37 anos, casado com a dona Priscilla e paizão da Laura, que nasceu em novembro do ano passado, ele que é árbitro aspirante à FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back
Árbitro Assistente 2: Clair Dapper
Quarto Árbitro:  Gabriel dos Anjos Kretzer
Avaliador: Érica Gonçalves Krauss
Delegado: Manoel de Paula Machado

Por oportuno, Bráulio da Silva Machado foi eleito o segundo melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de futebol das Séries A e B de 2016, ou seja, não há dúvidas de que a partida Avaí x Brusque está em boa mãos, ou apito...

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o décimo nono jogo que o árbitro da Zimba, Bráulio Machado, comanda com o Leão em campo. Até agora, com ele na arbitragem, o Avaí venceu sete partidas, empatou duas e perdeu em outras nove oportunidades. A última partida que ele apitou com o Leão em campo foi no Campeonato Catarinense da Série "A" deste ano, quando o Avaí perdeu para o Criciúma na 15ª rodada, 2 a 1, na Ressacada.

Apesar de tudo, este ano tem tido atuações muito contestadas neste Catarinense, principalmente na partida Chapecoense 1x0 Avaí, quando não coibiu o jogo violento do time do Oeste.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite mais uma vitória avaiana...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo