sexta-feira, 23 de março de 2018

SEM MOTIVAÇÃO? by Carlos Avaiano

Amigos, se tivessem me contado eu não acreditaria, hoje na Guarujá como convidado do programa Esporte em Debate, Battistotti foi perguntado sobre o rendimento do time em jogos contra os times da parte debaixo da tabela.

Pasmem, senhores, ele respondeu que o atleta não se motiva em jogos destes tipo, e que a motivação contra o Fluminense foi outra bem diferente.

Pergunto a vocês avaianos, como eu sofredor nas filas há anos, sócios e não sócios, mas fiéis nos jogos: como conquistar títulos escolhendo o jogo pra ganhar e o jogo pra cumprir tabela?

O que esperar da Série B, se os jogos e adversários na maioria não empolgam? Mas valem pontos preciosos e sem eles o campeonato tem valor, aí vão escolher os jogos pra ganharem e os menos empolgantes jogarem por jogar? 

Fomos perguntados se queremos esse modelo de disputa?

E o que é pior, com o aval da diretoria, e aí o resultado, esta campanha ridícula.

Quer dizer então que títulos não são prioridades nesta gestão?

Não aceito, quero seriedade e raça em cada jogo, pra isso são contratados, para me darem o prazer de gritar sou campeão, ou mudem o hino que hoje está sendo desrespeitado com essa declaração absurda.

Façam valer a pena meu sacrifício de pagar mensalidade, sair de outro município para apoiar quem nem tá aí pro resultado.

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução de vídeo

2 Comentários:

Marcio disse...

Pois então...
Indo pelo pensamento do presidente... devo ir aos jogos considerados grandes, afinal, nesses haverá motivação, nos pequenos ficarei em casa...
Sempre escuto que futebol é business e que o time deve ganhar com a sua base de jogadores...
Pergunto: quase um time inteiro de guri???
Pra mim... estão queimando jogadores da base... só com muita sorte para essa loucura dar certo... o catarinense já tá provando isso....
Mas, vai que entre mais uma grana da Copa do Brasil... o que seria ótimo... então o projeto teria que continuar, ou seja, uma equipe de garotos....
Estou tentando lembrar de um Clube do porte do Avaí, no Brasil, que essa ação tenha dado muito certo, a longo prazo!!!!
E pra lembrar...
Se futebol é puro business... o meu salário também o é... e sendo assim... deveria cancelar as minhas carteirinhas de sócio, para ir apenas nos grandes jogos, afinal, a gurizada estaria fazendo juz ao meu rico dinheirinho...
Por fim... se o projeto desse certo... o Clube vendesse todos os seus ricos valores da base, e assim ficasse numa ótima situação econômica e financeira... eu voltaria a ser sócio...afinal, o Avaí estaria ganhando títulos.
É... mas pra ganhar campeonato, temos que vencer os pequenos e para isso... mudar o pensamento do nosso presidente!!!
Alguma coisa nã tá fechando...

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

Exatamente...
Fico imaginando aqueles vídeos dos bastidores, mas só aparecem nas vitórias...
Tá explicado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo