domingo, 25 de março de 2018

SEXTO CONFRONTO

Segundo o pesquisador, presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol ClubeSpyros Apóstolo DiamantarasAvaí e Clube Atlético Tubarão fazem o sexto confronto da história das duas equipes, sendo que todas as partidas foram válidas apenas pelo Campeonato Catarinense. Até o momento, a vantagem é do Leão da Ilha, com três vitórias e dois empates, com o Avaí marcando oito gols sem ter sofrido apenas três gols do Tubarão.

PRIMEIRO JOGO

AVAÍ 0X0 TUBARÃO

No primeiro confronto, realizado no dia 30 de janeiro de 2009, ano em que o Avaí conquistou o título estadual, empate em 0 a 0, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, partida disputada na Ressacada, com 4.293 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro José Gilberto Lamin.

Na primeira partida entre Avaí Tubarãoo técnico do LeãoSilas Pereira, escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniArlindo MaracanãRafael (Léo Gago), André Turatto Eltinho (Renan)Marcus Winicius, WendellOdair eDavi; Rafael Costa William (Thiaguinho)

SEGUNDO JOGO

TUBARÃO 0X2 AVAÍ

Na segunda partida, válida pela quinta rodada do returno da mesma competição, realizada no dia 11 de março de 2009, o Avaí venceu por 2 a 0, gols de Léo Gago e Evando, partida disputada no estádio Aníbal Torres Costa, com 310 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro João Fernando da Silva.

Para a partida do returno, o técnico Silas Pereira escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniMedinaAndré Turatto, Emerson Uendel; Marcus Winicius, Léo Gago (Ferdinando)Caio (Wendell) e Marquinhos Santos; William (Evando) Lima.

TERCEIRO JOGO
TUBARÃO 0X2 AVAÍ

Na terceira partida entre as duas equipes, válida pela terceira rodada do turno do Campeonato Catarinense DE 2017, realizada no dia 5 de fevereiro, nova vitória do Avaí por 2 a 0, gols de Leandro Silva e Júnior Dutra, partida disputada no estádio Aníbal Torres Costa, com 1.718 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

Naquela oportunidade o técnico Claudinei Oliveira escalou a seguinte formação: Kozlinski; Leandro SilvaAlemãoBetão eCapa; Luan, Judson, Diego Jardel (Lucas de Sá) e Júnior Dutra (Vitor)Rômulo (Caio César) e Denilson.

QUARTO JOGO
AVAÍ 3X2 TUBARÃO

Ainda em 2017, no dia 22 de março, em partida válida pela terceira rodada do returno do Catarinense, o Avaí voltou a vencer, dessa vez na Ressacada, por 3 a 2, com Rafael Ratão fazendo 2 a 0 para o Tubarão, mas Lucas Costa, contra, diminuiu ainda na primeira etapa. Depois, Marquinhos Denilson viraram para o Leão, partida que foi arbitrada por Edson da Silva.

O técnico Claudinei Oliveira escalou o Avaí com a seguinte formação: KozlinskiGustavo Santos (Vinicius Pacheco)AlemãoBetão CapaRenato (Lucas Otávio)Caio CésarMarquinhos e Júnior DutraLourenço (Gustavo Schiavolin) e Denilson.

QUINTO JOGO
AVAÍ 1X1 TUBARÃO

Este ano, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, no dia 12 de fevereiro, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, houve empate em 1 a 1, com Batista marcando para o Tubarão, e por Bryan Urueña empatando para o Avaí, partida que foi comandada pelo árbitro Leandro Messina Perrone.

Naquela oportunidade o técnico Claudinei Oliveira escalou a seguinte formação: Kozlinski; Tiago CametáAlemãoBetão e João Paulo; Judson, Lucas de Sá (Lourenço) e Marquinhos (Luan Pereira); MaurinhoRômulo e Martinuccio (Bryan Urueña).

Vamos torcer por mais um vitória do Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo