segunda-feira, 30 de abril de 2018

Marcão, um exemplo de superação

Apesar do belo dia de sol, esta segunda-feira, 30 de abril de 2018, amanheceu triste. Nosso querido amigo Marcus Vinicius Evangelista, o Marcão, um avaiano pra lá de especial, nos deixou.

No próximo dia 3 de julho, estaria completando seus 18 anos. Numa época em que o país inteiro clama por mais justiça social, protesta contra corrupção, assim como pela falta de prioridades em investimentos importantes, como saúde, educação, a história de vida de Marcus Vinicius serve de exemplo para muitos, em todas as áreas.

Marcus Vinicius não precisou de um estádio cheio para ser chamado de guerreiro, nem mesmo esperou qualquer incentivo para que não fizesse corpo mole, muito menos usou o "chinelinho" do DM. No jogo de Marcus Vinicius, o jogo da vida, não havia jogo treino, nem partida amistosa: era decisão sempre!

Marcus Vinicius foi um craque e pouco importa o número de sua camisa. Foi um verdadeiro guerreiro, um avaiano de raça ímpar, numa partida que começava a cada amanhecer.

Como disse seu pai, outro querido amigo, Marcos Toto Evangelista, "hoje o céu recebe mais um anjo de luz. Nosso menino especial cumpriu sua missão neste plano e agora foi alegrar com seu sorriso outras falanges. Com dor e tristeza, mas também gratos por ter convivido e aprendido tantas coisas, por ter tido o exemplo de amor incondicional e por sermos agraciados de participar desta honrosa missão. Que nosso menino brilhe para sempre nas nossas lembranças."

O céu ganhou uma estrela, nós perdemos um guerreiro, mas ficamos com um belo exemplo de superação!

Aos pais Toto e Alessandra Evangelista, bem como para a mana Amanda, nossos sentimentos!

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AO MARCÃO O OBRIGADO PELOS ENSINAMENTOS QUE DEIXA PRA NÓS QUE NOS APEGAMOS A MESQUINHARIAS, VAIDADES E O FAMOSO ORGULHO QUE A TERRA COME. VÁ EM PAZ AVAIANO.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaino,

Esse foi guerreiro o tempo inteiro!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo