domingo, 29 de abril de 2018

Ressacada mais azul e mais bonita

O sábado não foi só de vitórias em Caxias do Sul, pela Série B, ou em Criciúma, pelo Catarinense Sub 20, mas também de muito trabalho voluntário para uma galera capitaneada pelo amigo Jaison Pereira e por Adriano Ronei da Silveira, que com o apoio de Tintas Futura, Atlas Pincéis e Colormar Tintas, começaram a dar uma nova vida ao nosso belo reduto, o estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada.

Depois de quase 3 anos, a Ressacada começa a ganhar um novo "up" em sua coloração, e no sábado, além do parapeito dos setores B e dos visitantes, começaram a ser pintados a costeirinha e parte do muros externos.

O trabalho continua para termos a nossa bela Ressacada ainda mais bonita e confortável!

Parabéns aos envolvidos!

5 Comentários:

Cleitinhod’maria disse...

Muito bom participar de um evento desses, ainda mais se tratando de nosso LeaL, que honra pisar neste majestoso estádio, acompanhado de excelente profissionais

Unknown disse...

Muito bom ver o nosso patrimônio bem cuidado e valorizado, como também é muito bom chegar na Ressacada e ver um estádio lindo, que será mostrado para todo o Brasil.
Parabéns a todos que estão participando desta empreitada.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Assino contigo.
Esforço de avaianos!

Unknown disse...

Parabéns a todos os envolvidos, tá ficando top demais..

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo