segunda-feira, 21 de maio de 2018

Analistas do Avaí se reúnem com Tite e auxiliares

O trabalho na Granja Comary começou a todo vapor. Neste domingo (20), primeiro dia de trabalho da comissão técnica no CT a Seleção Brasileira, Tite e seus auxiliares receberam os analistas de desempenho do Avaí.
Ricardo Henry Duarte, chefe do departamento de análise no clube catarinense, e Vinícius Frason passaram a tarde apresentando os principais pontos da Costa Rica, adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018.
Ainda nesta semana, os profissionais de Grêmio e Sport, responsáveis pela observação de Suíça e Sérvia, respectivamente, também estarão na Granja Comary.
Em 2017, a CBF distribuiu 27 seleções - ficaram de fora apenas as sul-americanas, já observadas nas Eliminatórias - da Copa do Mundo por 19 clubes da Série A. A ideia era potencializar a análise dos possíveis adversários e trazer o conhecimento dos profissionais dos clubes para dentro do processo. 
Fonte: CBF

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo